Re: De explodir e chorar por mais!

25 Mai 2014, 11:33 [#46]
Estou insatisfeito com o rendimento da iniciativa o feedback é quase nulo só 3 ou 4 comentam em comparação com as outras iniciativas isto não é nada, porque há outras iniciativas com quase 5x mais comentários, por favor dispensem 10 minutos da vossa vida, 8 a ouvir e uns segundos a comentar, isto dá trabalho.
Imagem

25 Mai 2014, 11:50 [#48]
santorfo Escreveu:Calma Matos. Para já, como o soundcloud quis ser estúpido nem pudeste dar upload onde as pessoas estão mais habituadas e se calhar desitiram de abrir, sei la.
Só sei que ouvi há bocado, gostei e espero que continues e não desanimes :)
Já não vem só desta edição, e já acabei outras iniciativas por este mesmo motivo... :'(
Imagem

25 Mai 2014, 11:57 [#49]
Este programa foi mais aborrecido, sem tirar mérito ao trabalho e ao teu convidado RJPR, não há uma gravação que não fales sobre futebol, convém alterar os temas até porque futebol já é bastante debatido no fórum, isto no que toca ao que não seja dtl.

Relativamente ao rendimento, por não teres embebido em soundcloud pode ser uma das razões, eu próprio hesitei ao ver que era preciso fazer download, só reparei depois que nem era preciso. Se achas que o rendimento está a descer pensa em como voltar a cativar os utilizadores, uma iniciativa só é boa se for inovando e criar novas estratégias para puxar a atenção dos membros da comunidade. Boa sorte!!

25 Mai 2014, 12:42 [#53]
SérgioMatos Escreveu:Já vos disse para mandarem pm, só recebi 2's que pediam para falar na seleção e nova época...
Falam de aborrecido, mas há cada vez mais capas iguais sobre a mesma coisa e tem sempre muitos comentários...
Talvez porque o design é diferente, talvez porque seja mais fácil ver uma imagem do que ouvir 8 minutos de conversa, talvez porque a iniciativa já tem bom nome o que faz com que as pessoas optem mais depressa por comentar, ou até tenha outro conteúdo que tenha suscitado interesse para debate... Puxa pela imaginação e faz com que o programa seja mais apelativo, quem criou a iniciativa foste tu, se não tinhas ideias para temas porque a criaste, não é assim tão difícil, nós podemos ajudar a pensar, mas tu também podes pensar... Desculpa ser agressivo, mas não gostei dos comentários, comparar capas a programas por voz é diferente.

25 Mai 2014, 12:52 [#54]
Eu já fiz capas, e o que demora mais é o template e a arranjar prints, agora editar o som é mais trabalhoso a cada edição.
Fazer programa de voz é complicado são poucos os que querem participar, eu tentei fugir ao tema dtl, mas niguém que participa quer fugir ao futebol, eu posso juntar 20 users e fazer sdtand up comdy DTL, se quiserem, vai batalhas de piadas de 1v1. xD
Quanto à agressividade não tens de pedir desculpa, eu quero críticas construtivas e estou a tentar puxar com os meus comentários, já que os comentários tem custado a sair, vejo que a iniciativa está a morrer por isso de ter comentado. ;)
Imagem

25 Mai 2014, 13:43 [#55]
Lembraste daquela edição que fizemos sobre os cromos?
Deste noticias dentro e fora da DTL, e penso que tenha sido uma grande ideia..
Tens feito um grande trabalho com a iniciativa, por vezes é dificil arranjar alguem para participar, mas não tens desistido!
Podes falar de desporto, mas tenta o Futsal, Basquet, Andebol, F1, esses temas para variares um bocado..
Imagem