Re: DTL NEWS ONLINE
14 Out 2011, 12:07 [#483]Excelente trabalho 
A equipa edit está toda a ir para a equipa da :fenix: ...
Vamos ver quem sai a ganhar com esta troca...
O mercado anda mesmo ao rubro
A equipa edit está toda a ir para a equipa da :fenix: ...
Vamos ver quem sai a ganhar com esta troca...
O mercado anda mesmo ao rubro
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
14 Out 2011, 12:10 [#484]Like!
Grande capa RSantos. É com muita pena minha que vejo um user importante para os Tugas de saída... mas pronto, agora temos o cRiS que para mim é um excelente user e vai brilhar nos Tugas. 8-)
Grande capa RSantos. É com muita pena minha que vejo um user importante para os Tugas de saída... mas pronto, agora temos o cRiS que para mim é um excelente user e vai brilhar nos Tugas. 8-)

14 Out 2011, 12:13 [#485]RSantos excelente capa e conteúdo como sempre nos habituaste.
No entanto tenho de te dizer que não gosto muito do estilo de escrita que dificulta um bocadinho a leitura...
No entanto tenho de te dizer que não gosto muito do estilo de escrita que dificulta um bocadinho a leitura...
14 Out 2011, 12:40 [#486]Como assim?RQDV7 Escreveu:No entanto tenho de te dizer que não gosto muito do estilo de escrita que dificulta um bocadinho a leitura...
14 Out 2011, 12:46 [#487]Por exemplo tens partes da imagem de trás que estão mais escuras e aí a letra custa a ler ou aqueles pontos de mudança de fundo por exemplo do equipamento para as bancadas. Tem a ver com os fundos serem muito dinamicos e a letra não ter um stroke reforçado para isso não a afetar =)
mas é legível À mesma =D
mas é legível À mesma =D
14 Out 2011, 12:55 [#488]Mete o fundo do texto mais opaco. É isso que ele quer dizer.RSantos Escreveu:Como assim?RQDV7 Escreveu:No entanto tenho de te dizer que não gosto muito do estilo de escrita que dificulta um bocadinho a leitura...
E tirando o Andr3, todos os antigos membros da Equipa EDIT estão nos :tugas: . Frize, Deders e Rubby.caseir0 Escreveu:A equipa edit está toda a ir para a equipa da :fenix: ...

14 Out 2011, 13:03 [#489]Ah, pensei que te estavas a referir ao meu estilo de escrita. Estava já a tecer conspirações contra mim próprio. grin
Mas sim, tens razão. Eu por acaso costumo ajustar a opacidade a cada imagem de fundo da notícia, nesta é que escapou. Obrigado RQDV7.
Mas sim, tens razão. Eu por acaso costumo ajustar a opacidade a cada imagem de fundo da notícia, nesta é que escapou. Obrigado RQDV7.
14 Out 2011, 14:22 [#490]Eu acho que me vou dar muito bem nos Tugas. Mas nunca me vou esquecer da equipa que me acolheu depois de eu estar uma época inactivo. 
Agora vou aproveitar o resto das férias aqui no Hawai.
___
Sobre a capa acho que não devo de dizer nada, está sempre muito bom.
Agora vou aproveitar o resto das férias aqui no Hawai.
___
Sobre a capa acho que não devo de dizer nada, está sempre muito bom.
14 Out 2011, 17:41 [#491]Mais uma excelente capa como sempre, RSantos! 
cRIS, espero que te dês muito bem nos Tugas, como tu dizes. Na minha opinião és um excelente user e mereces-te ir para lá.
cRIS, espero que te dês muito bem nos Tugas, como tu dizes. Na minha opinião és um excelente user e mereces-te ir para lá.
14 Out 2011, 17:47 [#492]acho que ambos as equipas ficarao a ganhar, perdemos o cris, um grande user, mas tambem ganhamos outro excelente, pestuga. bom trabalho rsantos 

14 Out 2011, 20:42 [#493]grande capa RSantos, acho que ambas as equipas iram beneficiar, sao ambos excelentes users com muito futuro na DTL

14 Out 2011, 21:02 [#494]Excelente capa, só tenho a desejar a maior dos sortes ao cRiS que é um bom amigo meu, por isso esta troca foi bastante amigavel e muito bem aceitada por nós os dois 

15 Out 2011, 10:43 [#497]Grande capa!
já sabia da noticia excepto do daniel7 nos puma
já sabia da noticia excepto do daniel7 nos puma

15 Out 2011, 10:53 [#498]Bom trabalho tiago 
Fenix cada vez mais fortes. E mais noticias hao de vir
Fenix cada vez mais fortes. E mais noticias hao de vir

15 Out 2011, 10:56 [#499]Grande capa , e grande contratação 
Elite Editing nos Fénix :oops2:
Elite Editing nos Fénix :oops2:

15 Out 2011, 10:57 [#500]Boa capa tiago21. 
Grande negocio com o Fábio100. parabéns.
Grande negocio com o Fábio100. parabéns.