Falta o RJPRCoentrão_18 Escreveu:Grande capa , e grande contratação
Elite Editing nos Fénix :oops2:
Re: DTL NEWS ONLINE
15 Out 2011, 10:59 [#502]Coentrão_18 Escreveu:Grande capa , e grande contratação
Última edição por qwertyuiop em 15 Out 2011, 11:04, editado 1 vez no total.

15 Out 2011, 11:03 [#503]Se quiseres revelar o resto do privado estás à vontade.qwertyuiop Escreveu:e a selecção tambemCoentrão_18 Escreveu:Grande capa , e grande contratação
Que gentinha fogo :x
Atitude de moço.
15 Out 2011, 11:06 [#506]Eu não revelei nada, só comentei o que já foi revelado.
Nem sei de contratações dos Fénix portanto, não falo do que não sei.
Nem sei de contratações dos Fénix portanto, não falo do que não sei.

15 Out 2011, 11:06 [#507]É a mesma merda.qwertyuiop Escreveu:se nao fizesses quote
Se existem os privados das equipas, é porque são privados!
A tua sorte é não poderes ficar sem acesso já senão, pelas atitudes que tens tido, já tinhas ficado sem acesso.
Não foste tu Coentrão
15 Out 2011, 11:07 [#508]E o pessoal é cego nao qwerty? Por amor de deusqwertyuiop Escreveu:se nao fizesses quote

15 Out 2011, 11:09 [#509]o pessoal não é cego mas vejam la bem que ha outras equipas que sabem contratações de outras e nem os membros dos clubes sabem
por isso nao e novidade!
por isso nao e novidade!

15 Out 2011, 11:10 [#510]Mas já te disse que tu calado és um poeta.qwertyuiop Escreveu:o pessoal não é cego mas vejam la bem que ha outras equipas que sabem contratações de outras e nem os membros dos clubes sabem
por isso nao e novidade!
Sempre a revelar cenas, sempre no privado a dizer cenas que não deves quando eu quero fazer uma surpresa...
Ainda bem que vais sair. Já que estamos numa de revelar
15 Out 2011, 11:11 [#512]Boa capa Tiago21 
Gostei vamos lá ver como correm as coisa nos Fénix...

15 Out 2011, 11:12 [#513]Bem vindo Fábio!Fábio100 Escreveu:Boa capa Tiago21
15 Out 2011, 11:13 [#514]sim ate nao se vê que foi uma surpresa!
vejam la bem que ate parece q alguns sabem de todas as contratações mas e não têm nenhum cargo de renome aqui na DTL!
é bruxaria!
mas pronto esqueçam lá isso
Boa Sorte Fabio :adepto:
vejam la bem que ate parece q alguns sabem de todas as contratações mas e não têm nenhum cargo de renome aqui na DTL!
é bruxaria!

15 Out 2011, 11:13 [#515]Fábio100 bem-vindo 
Ainda vais fazer um jogo pela Puma SAD, mas já podes ir ao nosso bar pagar umas FED's :oops2:
Ainda vais fazer um jogo pela Puma SAD, mas já podes ir ao nosso bar pagar umas FED's :oops2:

15 Out 2011, 11:14 [#516]Boa notícia tiago21 
Boa transferência para ambas as partes mas a saída do fábio100 ficará marcada por ser o único user com cor no nick
Boa sorte fábio100, vemo-nos na final da taça e na supertaça
Boa transferência para ambas as partes mas a saída do fábio100 ficará marcada por ser o único user com cor no nick
Boa sorte fábio100, vemo-nos na final da taça e na supertaça
15 Out 2011, 11:17 [#517]Eu não esqueço essas coisas porque passaste dos limitesqwertyuiop Escreveu:sim ate nao se vê que foi uma surpresa!
é bruxaria!
Mas pronto, já vais sair, estou mais descansado com os segredos do privado.
Só revelo tudo o que tenho a revelar quando forem feitas todas as mudanças
Tiago21, excelente capa
15 Out 2011, 11:19 [#518]eu nao tava a falar disso!
mas também nao achei justo uma coisa q fizeste
mas pronto assuntos do privado e do passado! :s
mas também nao achei justo uma coisa q fizeste
mas pronto assuntos do privado e do passado! :s

15 Out 2011, 11:20 [#519]grande capa tiago21, sem duvida uma excelente contrataçao para os fenix, espero que sejas feliz na tua nova equipa amigo e tenhas sucesso 

15 Out 2011, 11:21 [#520]Boa capa, e que nao tenhas sucesso (ao contrario do que o Eagle disse). Podes ter sucesso em capas, kits, marcas, faces. etc., mas nunca no campeonato e na taça, pois o sucesso é 100% para a alcateia :p