Re: DTL NEWS ONLINE

17 Mai 2012, 00:34 [#682]
Capfca Escreveu:
Andr3 Escreveu:Parem lá com isto pessoal, discussões destas não levam a lado nenhum.
Voltemos ao assunto do tópico :)
Grande capa tiago21, para dar assim um gostinho ao pessoal das especulações :D
Ai não levam.
Tou farto de aturar canalha desrespeitadora.
Há uns que é mesmo ao estaladão, não tem educação nenhuma em casa e não sabem viver em sociedade. Chamam se a essas pessoas lixo da sociedade.
Pá tem que ter tudo o que querem nem que tenham de ser "badalhocos"

Essa m@#$% de andar a expor o privado da equipa para usuários fora dela é Grave, Muito Grave.
Mas ele vai ser castigado e tem sorte por não me conhecer pessoalmente. Se não tem educação em casa eu posso muito bem educá-lo ;)
Agora vou mas é tentar parar de postar aqui senão vou manda lo para um sitio feio e não queria muito. Farto desta canalhada que quer parecer gente. Não se sabem comportar é cortar acesso.
Como é que alguém sem educação, educa outra? :o

Podes-te achar muito grande tal como o teu ego, mas um mero utilizador normal, ou um novato consegue ser mais respeitador que tu, eu respeito quem me respeita a mim, portanto não te devo nenhum respeito ;)

Eu sou castigado por mostrar um privado? E tu que expulsas um utilizador do teu clube por motivos pessoais, e não és castigado? ;)
Imagem

17 Mai 2012, 00:38 [#685]
qwertyuiop Escreveu:
Capfca Escreveu:
Andr3 Escreveu:Parem lá com isto pessoal, discussões destas não levam a lado nenhum.
Voltemos ao assunto do tópico :)
Grande capa tiago21, para dar assim um gostinho ao pessoal das especulações :D
Ai não levam.
Tou farto de aturar canalha desrespeitadora.
Há uns que é mesmo ao estaladão, não tem educação nenhuma em casa e não sabem viver em sociedade. Chamam se a essas pessoas lixo da sociedade.
Pá tem que ter tudo o que querem nem que tenham de ser "badalhocos"

Essa m@#$% de andar a expor o privado da equipa para usuários fora dela é Grave, Muito Grave.
Mas ele vai ser castigado e tem sorte por não me conhecer pessoalmente. Se não tem educação em casa eu posso muito bem educá-lo ;)
Agora vou mas é tentar parar de postar aqui senão vou manda lo para um sitio feio e não queria muito. Farto desta canalhada que quer parecer gente. Não se sabem comportar é cortar acesso.
Como é que alguém sem educação, educa outra? :o

Podes-te achar muito grande tal como o teu ego, mas um mero utilizador normal, ou um novato consegue ser mais respeitador que tu, eu respeito quem me respeita a mim, portanto não te devo nenhum respeito ;)

Eu sou castigado por mostrar um privado? E tu que expulsas um utilizador do teu clube por motivos pessoais, e não és castigado? ;)
Também já apanhaste a cassete dos motivos pessoais? Esta gentinha não tem mesmo mais onde pegar para tentar sequer chatear-me
Vê se lavas masé a puta da boca antes de falares no meu nome.
Eu com a tua idade tinha respeito ao pessoal mais velho por isso vê lá se me respeitas.
Acredita que vais ter castigo e não vai ser pequeno.
Não há provas que eu expulsei alguém por motivos pessoais, mas há provas evidentes que andas te a expor o PRIVADO da Fénix Real SC a usuários da Puma SAD.
Com isso tudo conseguiste também prejudicar o Usuário Nun0 que trabalha arduamente para esta comunidade.

Agora repito, vê bem o que dizes quando falas sobre mim, pode te sair mal.

17 Mai 2012, 01:28 [#687]
h3nras sc Escreveu:EDIT: Peço desculpa pelo erro, não é cortar mas sim fazer. ;)
In fact... Cortar está mais correcto. Como é que fazes a barba? A barba faz-se sozinha. Podes desfazê-la, cortá-la ou apará-la. grin grin