Três grandes notícias, sim senhor! 
Continuem com isto, pessoal!
Quem vos dera que o Boss5 saísse, eheh.
Continuem com isto, pessoal!
Quem vos dera que o Boss5 saísse, eheh.

Macaco, eu a pensar que ias mesmo sair...Boss5 Escreveu:É verdade, ando insatisfeito nos Tugas, por isso a minha saída está confirmada. O scpyrus e o Kakerlakk têm jogado frequentemente e eu não jogo, o que eu acho injusto. Não queria sair assim dos Tugas, gostava de continuar, mas assim não quero ficar. No entanto, desejo muito boa sorte aos Tugas para a próxima época.
Excelente capa, Tiago21!![]()
Spoiler

Chegaste-me a assustar, pá!... :?Boss5 Escreveu:É verdade, ando insatisfeito nos Tugas, por isso a minha saída está confirmada. O scpyrus e o Kakerlakk têm jogado frequentemente e eu não jogo, o que eu acho injusto. Não queria sair assim dos Tugas, gostava de continuar, mas assim não quero ficar. No entanto, desejo muito boa sorte aos Tugas para a próxima época.
Excelente capa, Tiago21!![]()
Spoiler

http://dtlportugal.com/forum/viewtopic. ... 85#p375685Rodri_scp Escreveu:Muito boas capas!
Quanto ao CFC, se se confirmar a vinda para os Fénix será muito bem recebido!
Boss5, quase que ias matando os teus companheiros! grin
lol ainda não tinha visto!!!CFC Escreveu:http://dtlportugal.com/forum/viewtopic. ... 85#p375685Rodri_scp Escreveu:Muito boas capas!
Quanto ao CFC, se se confirmar a vinda para os Fénix será muito bem recebido!
Boss5, quase que ias matando os teus companheiros! grin

A PM foi para o h3nras não para mim.Nun0 Escreveu:Bom Sorte senhor toupeira que nem se digna a responder na PM

Algum dia ligaste ao teu espelho?Capfca Escreveu:Nuno manda esse gajo pastar e caga no assunto
Deixa o andar, não perde pela demora.
Vamos mas é preparar a nossa época e não vamos ligar ao lixo da sociedade

Por muito mau feitio que o capfca possa ter, nunca o vi a ser cobardeqwertyuiop Escreveu:Algum dia ligaste ao teu espelho?Capfca Escreveu:Nuno manda esse gajo pastar e caga no assunto
@Nun0 Que iria eu responder? Pedir desculpa?
Para isso peço em público, mas não ao teu presidente, esse não merece respeito.
Ser como ele.Rodri_scp Escreveu:Por muito mau feitio que o capfca possa ter, nunca o vi a ser cobardeqwertyuiop Escreveu:Algum dia ligaste ao teu espelho?Capfca Escreveu:Nuno manda esse gajo pastar e caga no assunto
@Nun0 Que iria eu responder? Pedir desculpa?
Para isso peço em público, mas não ao teu presidente, esse não merece respeito.![]()
Qual das coisas é pior???