Conversas de Café

08 Mar 2010, 21:51 [#1]
Boas Comunidade!

Aqui estou eu com mais um projecto, este com objectivo puro de entretenimento e diversão. À uns tempos para cá, fiz um trabalhozito em 5min, com especie de "quadrados" do abola, ao qual o pessoal gostou bastante! E foi-me pedido de certa forma para continuar com este tipo de trabalho...Pois bem! Aqui está ele! Vai-se chamar Conversas de Café e tem como objectivo, como já referi, puro entrentenimento, sem querer ferir quaisquer tipo de susceptibilidades, raças, religião, valores etc...

Aqui deixo o 1º Template de Conversas de Café

Deixo desde já um especial abraço ao h0rm0nas.

Cobaias: Diabos! :P
8/3/2010
Imagem

Imagem

Edit: Devido a problemas que encontrei subjacentes ao tamanho do Template, este foi o mais prático possível. Caso tenham problemas em ler, deixo a miniatura com ligação directa ao link onde podem visualizar em tamanho "normal"
Última edição por PesLord em 08 Mar 2010, 22:03, editado 1 vez no total.

Re: Conversas de Café

09 Mar 2010, 14:37 [#18]
Lindo.. gostei muito, já existiu á uns tempos atrás algo parecido, mas não teve continuação. Espero que tenhas força e vontade para levar isto mais para a frente... Grande trabalho Peslord :P
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

Re: Conversas de Café

09 Mar 2010, 21:57 [#19]
eduardextreme Escreveu:Hehe, muito bom. ;)

E o outro projecto que tinhas? A das pontuações?
Esse também está a decorrer! ;)
Quanto ao Conversas de Café ser englobado no jornal "O Jogo", não vejo da minha parte qualquer tipo de objecção. Depende do que quer a comunidade. Se assim o preferirem, assim poderá ser.

Digam da vossa justiça