Re: [EP10] Guia DTL

24 Jul 2011, 01:19 [#7]
Muito bom, mesmo! Que grande trabalho feito, tanto em design, como estatística e tudo mais :prayer:

Já agora, a estatística é baseada em só em jogos da Liga? Se for todas as competições (Champions incluída quando virou oficial) eu tenho bem mais jogos.

Estatísticas
por equipa

Nocturnos FC: 35 jogos (14 na Liga, 12 na Champions, 5 na Taça da Liga e 4 na Taça DTL), 9 golos (5 na Champions, 3 na Liga e 1 na Taça da Liga), e 1 amarelo (na Champions)

Iluminados FC: 32 jogos (28 na Liga e 4 na Taça) e 1 golo (na Liga)

Diabos AC: 15 jogos (12 na Liga, 3 na Taça e 1 na SuperTaça) e 1 assistência (na Liga)

FC "Os Morcegos": 8 jogos (6 na Liga e 2 na Taça)

SC "Os Tugas": 4 jogos (3 na Liga e 1 na Taça)

Puma SAD: 3 jogos (2 na Liga e 1 na Taça), 3 golos (2 na Liga e 1 na Taça) e 1 amarelo (na Liga)

por competição
65 Jogos na Liga DTL, 6 Golos, 1 Assistência e 1 Amarelo
15 Jogos na Taça DTL e 1 Golo
12 Jogos na Liga dos Campeões 5 Golos 1 Amarelo
5 Jogos na Taça da Liga 1 Golo
1 Jogo na Supertaça DTL

TOTAL: 98 jogos (+15 pela Selecção), 13 golos, 1 assistência e 2 amarelos nas competições oficias DTL.
Imagem

24 Jul 2011, 02:19 [#8]
CFC Escreveu:Só uma correcção, o fabinho31 não é estreante, é o ex-wrestling69, corrijam isso ;)
Corrigido.
Nun0 Escreveu:E tambem algumas fotos de jogadores da nossa equipa com o fabinho, o capfca e ainda mais tem dos jogadores dos lobos xD
Corrigido.
panteranegra Escreveu:Já agora, a estatística é baseada em só em jogos da Liga? Se for todas as competições (Champions incluída quando virou oficial) eu tenho bem mais jogos.
Liga, Taça e Supertaça. ;)

Se tiveres dados que nós não tenhamos (Página negra), diz. :)
Imagem

24 Jul 2011, 02:33 [#9]
Assim faz mais sentido

Em relação ao jogo que falta na Época 5 ao serviço dos Iluminados eu joguei, era GR :mrgreen: e podem conferir nos meus números. Iluminados FC: 32 jogos (28 na Liga e 4 na Taça) e 1 golo (na Liga) (isto a dividir pelas duas Épocas)

O jogo que falta na Época 6 ao serviço dos Nocturnos eu joguei também, fiquei aziado e tudo (:mrgreen:) Nocturnos FC: 18 jogos (14 na Liga e 4 na Taça DTL) e 3 golos (na Liga)

Nos Tugas e Morcegos tudo certo.

Agora nos Diabos é que parece que algo está a bater mal, mas isso é só ver o tópico dos jogos que certamente eu comentei :mrgreen: Nem vai ser por isso que nos vamos zangar, é só para preencherem o que falta ;)
Imagem

24 Jul 2011, 02:39 [#10]
Excelente trabalho!
Agora percebo o porquê do Tiago Marques andar sempre a perguntar dados sobres jogadores....isto até merecia ser ser imprimido...

Só diria que não percebo o facto de estar ali O Jogo, aliás, diria que não faz sentido nenhum...pois ficava bem melhor algo relacionado com a DTL..
mas isso não estraga o excelente trabalho! ;)

Parabéns!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

24 Jul 2011, 11:31 [#14]
Muitos parabéns, gostei muito mesmo. :)
É um trabalho fenomenal, e imagino o quanto deve ter custado a contabilizar os golos, assistências e jogos de todos os users! ;)

PS: Nos Iluminados o meu número foi o 77 e não o 7, mas não tem problema. :)
Vive o privilégio!

24 Jul 2011, 11:49 [#15]
Fiquei sem palavras a ver isto, tal a qualidade e profissionalismo.
Mas olhando para os envolvidos, não é de admirar.
O TiagoMarques sempre mostrou serviço na DTL, o eduardextreme tive o prazer de o apadrinhar nos Nocturnos e com ele partilhar o balneário muitas épocas, e o RSantos é um miúdo 5 estrelas que tive o prazer de ter como treinados dos Morcegos.
Excelente trabalho, um trabalho para emoldurar...
Só reparei, à 1º vista, num "bug". O marcioo na época 9 teve nos Nocturnos, e não nos Lobos ;)