Re: Chupa Finlândia!

21 Mar 2013, 00:47 [#490]
Obrigado por tomarem (bem) conta deste espaço.
Agora estou de volta e quando fizer falta usarei este espaço.
Em relação a vocês já vos agradeci por tomarem conta deste espaço e são livres para terem o vosso projecto, eu apoio a ideia até porque sei que é um "sonho" do Stinson fazer o que acho que ele vai fazer.
E claro, saem da equipa mas estão sempre convidados a participar no que houver.
Imagem

22 Out 2013, 23:26 [#495]
Foi bom ouvir alguém antigo da dtl a partilhar os seus conhecimentos.
Sem duvida que a dtl não está num período de ouro mas se acabarmos com algumas criancices e cenas, isto pode voltar ao «amor» que o Filipe falou, ou pelo menos meio-caminho para tal.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

23 Out 2013, 02:22 [#496]
Obrigado a todos que comentaram!
eduardextreme Escreveu:É curioso como ao responder a muitas das questões vais parar a épocas antigas.
Boa parte das perguntas tinham a ver com isso mesmo, não pude evitar. E sim, parte de mim quer ir buscar aquele amor ou garra que tinha nas épocas de panteranegra. Quero isso sem ter a parte menos boa do panteranegra.

Mas a solução passa por assumir algo sério e não vir com o discurso do "ah e tal, logo vejo o que dá". Isso não dá em nada. E basta ver que todos utilizadores de bom nível que voltaram foram sempre um zero (comparando com aquilo que foram).

E não se preocupem, só mudei a parte de cima. A de baixo foi sempre a mesma, nú.

E na minha opinião a DTL não está má. Entrou em sub-rendimento por causa da escola, o normal. Há 4 equipas com todo plantel minimamente activo, ou pelo menos há pessoas para encher essas 4 equipas. E isso da DTL estar pior ou melhor parte de cada um. Seja a vossa maneira de ver as coisas ou até vocês trabalharem para a DTL subir.

Nota: Podia ter falado mais, mas fizeram-me 34 perguntas, não pode alongar mais para não vos maçar. E o som está de fraco nível. Isto é porque estava sem o micro habitual que tem mais qualidade.
Imagem