Re: Chupa Finlândia!

23 Out 2013, 17:21 [#503]
eduardextreme, acho que nem isso era capaz de fazer. Mas não sei, quando ligam um microfone tudo pode ser possível para este lado. E comer e comentar teve de ser porque estava com falta de tempo. Mas foi uma experiência normal de ver um jogo de futebol e estar a comer... a diferença é que ninguém relata enquanto come.

pdomingues, é isso mesmo. Mas acho que ao darem-me um projecto que tenho de estar cá as coisas são diferentes. Agora ao estar solto em todos sentidos a facilidade de não vir cá um dia, dois, três, uma semana é grande e nem sinto a pressão de estar a "falhar" porque não tenho nenhum encargo.

Flexi, desculpa se não te respondi da melhor maneira. É um assunto muito delicado para mim.

Stinson, por acaso até ontem não me fazia embaraço. Hoje acordei e comecei a coçar bastante. Lá vou ter de a cortar. E eu espero ouvir-te brevemente.

Obrigado pelos comentários.

23 Out 2013, 19:58 [#506]
Muito obrigado a ambos. Acho que agora não é tão normal, mas houve uma altura que era normal fazer-se vídeos. Aliás, vídeos e dar a cara lembro-me de mim, do Mendes e do meu irmão juntos, do miguelrocha, do Calenulma também. Acho que houveram mais que faziam algo regularmente. Até mais recentemente.

Antes isto do perguntas e respostas demorava 1h na boa, mas era porque era feito com 2 ou mais pessoas e entrávamos na palhaçada. Desta vez seleccionei as perguntas, segui uma linha e ficou mais curto para o bem de todos.

25 Out 2013, 16:45 [#507]
Belo vídeo, já tinha visto alguns teus pelo facebook se bem me lembro com um boneco (já não me recordo do nome). Sempre bom saber as opiniões de jogadores que "viveram" várias épocas na dtl e saber o que bom e de mau a comunidade se alterou. Estes vídeos torna-nos mais comunidade, pena não haver mais e de outros utilizadores o que é certo é que deixamos tudo no vídeo e passa uma imagem ás pessoas da dtl acerca da pessoa que somos, não tudo mas parte, dando um outro olhar sobre a pessoa. Parabéns pela iniciativa e esperemos mais e o regresso das edições do Chupa Finlândia. :)

28 Out 2013, 18:02 [#510]
Muito obrigado pelas palavras invictuzz, e podes crer que algo daqui surgirá. Se eu estou cá estarei forte ou nem estou. É assim que funciono relativamente à DTL.

RSantos, será que é igual ao meu? Polos azuis há muitos. Se for da H&M, pode ser igual ao meu. O meu irmão tem um que parece igual mas é da Nike.

Muito obrigado Jals e a todos que viram, especialmente a quem comentou. Cada comentário é mais motivação que recebo. E são as vossas palavras que fazem vir cá, ficar motivado e fazer mais quando puder ou voltar. Enquanto tiver uma pessoa a comentar terei força para continuar. Seja em que coisa for. Muito obrigado, do fundo do coração.

E com o tempo também cresço. Um vídeo de uma hora só tem piada no Natal ou ano novo. E tem de ser com alguém para jabardar. Desta vez tentei reduzir o tempo o máximo possível para o bem de todos. 20 minutos é um tempo normal. Mas posso e quero fazer coisas mais curtas tipo 5 minutos com alguém.

01 Nov 2013, 14:51 [#519]
Obrigado. O objectivo é fazer vídeos curtos para o pessoal ver, ocuparem menos também. No outro tinha muitas perguntas e a maior parte respondi curto, desta vez tinha menos mas quis responder com mais detalhe.

Em relação ao Chupa Finlândia, eu nem sei o que é o Chupa Finlândia. Eu sei, é este tópico. Logo podemos dizer que está de volta. Mas sim, quero voltar a fazer entrevistas ao pessoal, etc. Já estou a tratar da primeira. Quero algo mais "privado", eu e outra pessoa. Algumas perguntas e fica simples para todos. Mas de vez em quando posso adicionar mais pessoas e jabardamos à vontade.

01 Nov 2013, 14:59 [#520]
Filipe Sousa Escreveu:Obrigado. O objectivo é fazer vídeos curtos para o pessoal ver, ocuparem menos também. No outro tinha muitas perguntas e a maior parte respondi curto, desta vez tinha menos mas quis responder com mais detalhe.

Em relação ao Chupa Finlândia, eu nem sei o que é o Chupa Finlândia. Eu sei, é este tópico. Logo podemos dizer que está de volta. Mas sim, quero voltar a fazer entrevistas ao pessoal, etc. Já estou a tratar da primeira. Quero algo mais "privado", eu e outra pessoa. Algumas perguntas e fica simples para todos. Mas de vez em quando posso adicionar mais pessoas e jabardamos à vontade.
Isso e os pães com chouriço, se bem me recordo. :P