Personalidades

23 Jan 2012, 21:17 [#1]
Boas malta, criei esta nova iniciativa para apresentar à comunidade alguns users que não são tão mediáticos mas que também têm muito valor para a DTL.

O primeiro entrevisado, fica já apresentado a seguir :lol:

1ª Personalidade
Spoiler
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
2a Personalidade (Peço desculpa por não ter averiguado o histórico de clubes)
Spoiler
Imagem

Imagem

Imagem
3a Personalidade
Spoiler
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Re: Personalidades

23 Jan 2012, 21:24 [#7]
Excelente ! :prayer:
São estas iniciativas que fazem mover o "comboio" que é a DTL, muitos parabéns RQDV7 pois o trabalho está fantástico e a tua dedicação tem sido sem dúvida muito boa.
Também gostei muito da entrevista ao Kakerlakk que é um user que admiro muito ! :)

23 Jan 2012, 21:30 [#11]
Bela entrevista ao Kakerlakk.
Desta forma pôde-se conhecer melhor a carreira deste avançado

Não tenhas dúvidas que com um pouco mais de iniciativa irás alcançar esse teu desejo de jogares na Selecção. ;)
Quanto a títulos, só se tiveres fruta para os hosters. haha :P
Imagem

23 Jan 2012, 21:37 [#12]
Excelente trabalho, RQDV7 e excelente entrevista, Kakerlakk. Uma das pessoas mais humildes e simpáticas que tive oportunidade de 'conhecer' aqui na DTL, sem dúvida. Os meus parabéns pelo utilizador e ser humano que és. :clap:

23 Jan 2012, 22:43 [#16]
Parabéns por mais uma óptima iniciativa, RQDV7! :clap:

Gostei muito do "produto" final. ;)
PesTuga Escreveu:Excelente ! :prayer:
São estas iniciativas que fazem mover o "comboio" que é a DTL, muitos parabéns RQDV7 pois o trabalho está fantástico e a tua dedicação tem sido sem dúvida muito boa.
Também gostei muito da entrevista ao Kakerlakk que é um user que admiro muito ! :)
Muito obrigado, amigo! :)
Jals Escreveu:Este rapaz não pára, mais uma vez parabéns. Uma iniciativa muito interessante :)
E parabéns também ao Kakerlakk pelas suas belas respostas, de uma pessoa que mostra ser um grande user :)
Muito obrigado, Jals! :)
eduardextreme Escreveu:Bela entrevista ao Kakerlakk.
Desta forma pôde-se conhecer melhor a carreira deste avançado

Não tenhas dúvidas que com um pouco mais de iniciativa irás alcançar esse teu desejo de jogares na Selecção. ;)
Quanto a títulos, só se tiveres fruta para os hosters. haha :P
Muito obrigado, Skipper! :)

Vou procurar esse sonho de jogar pela Selecção, sem dúvida! Quanto à fruta... também se arranja. :geek:
RSantos Escreveu:Excelente trabalho, RQDV7 e excelente entrevista, Kakerlakk. Uma das pessoas mais humildes e simpáticas que tive oportunidade de 'conhecer' aqui na DTL, sem dúvida. Os meus parabéns pelo utilizador e ser humano que és. :clap:
Muito obrigado a ti também, Pres! :)

Bolas... vocês ainda me vão fazer babar o teclado todo com tantos elogios! xD

Agora a sério, muito obrigado a todos, do fundo do coração. Admiro-vos a todos, cada um pelas suas razões, e por fazerem da DTL o que ela é hoje! Obrigado a todos! :)

23 Jan 2012, 23:07 [#19]
Obrigado muito sincero da minha parte a todos vós pelas palavras, o PD tem razão no que disse sempre um senhor que eu admiro muito :prayer: (um dia vou ser tão grande como ele :lol: )

Kakerlakk, em relação a ti, acompanhas sempre os meus trabalhos, tens sempre algo a dizer e achei que não haveria user mais perfeito para iniciar esta nova iniciativa, adorei as tuas palavras na iniciativa do José Mourinho e foste a minha inspiração para iniciar esta "cena" para dar a conhecer users fantásticos que por não fazerem coisas "vistosas" na DTL acabam por ser um bocado "esquecidos" quando na verdade têm muito valor e amor a esta nossa DTL :palminhas:

qwerty Não! a ti já toda a gente conhece homem!!! que raio de perguntas te poderia fazer malandro?? grin

23 Jan 2012, 23:37 [#20]
RQDV7 Escreveu:Obrigado muito sincero da minha parte a todos vós pelas palavras, o PD tem razão no que disse sempre um senhor que eu admiro muito :prayer: (um dia vou ser tão grande como ele :lol: )

Kakerlakk, em relação a ti, acompanhas sempre os meus trabalhos, tens sempre algo a dizer e achei que não haveria user mais perfeito para iniciar esta nova iniciativa, adorei as tuas palavras na iniciativa do José Mourinho e foste a minha inspiração para iniciar esta "cena" para dar a conhecer users fantásticos que por não fazerem coisas "vistosas" na DTL acabam por ser um bocado "esquecidos" quando na verdade têm muito valor e amor a esta nossa DTL :palminhas:

qwerty Não! a ti já toda a gente conhece homem!!! que raio de perguntas te poderia fazer malandro?? grin
Muito obrigado, RQDV7! :)

É o que eu digo... vocês querem-me ver a babar por todos os cantos! xD

Obrigado pelas tuas palavras! Sei que há mais users na minha "condição", por isso sei também que os vais "puxar do buraco" e dá-los a conhecer ao resto do pessoal. ;)