Re: DTL NEWS ONLINE

21 Ago 2016, 16:51 [#1064]
Como não temos imagens de jogo fica difícil ilustrar as notícias então tem de se inventar um pouco. xD
Ontem por teres falado das capas lembrei-me de fazer alguma coisa. Começar algo novo a esta altura não valia muito a pena, quem sabe na próxima edição. ;)

23 Ago 2016, 20:03 [#1079]
Fechos possíveis na frente da tabela:
- Kryptonite ou Xutos vencem. Zueira dificilmente chega ao primeiro..
- Xutos, Zueira, Vikings e Pauzudos. Todos eles podem ficar em segundo ou terceiro.

Xutos com tarefa mais dificil. Jogam agora com os Pauzudos e 1911 (Fora) e Vikings (Casa). Os dois ouros lutam para ficarem o mais acima possível.
Kryptonite tem tudo para ganhar. Dois Pratas (Alter e Cock) e depois os Illusion. Só com uma desgraça não perdem..
Penso que neste momento, a principal luta é pelo pódio.
Imagem

23 Ago 2016, 20:44 [#1080]
Ainda existe a possibilidade de ultrapassar o pior prata, apesar de isso ser difícil como é óbvio. É preciso jogar muito para o conseguir, mas temos adversários a quem podemos ganhar sem sombra de dúvidas. No entanto, é preciso prová-lo.

Kryptonite, parece-me o principal candidato à vitória. Só o Cock on Ball o poderá destronar e mesmo assim... bem, poderá haver surpresas. Luta pelo título continuará acesa até ao fim, assim como pelo pódio.

Resta-me agradecer ao Coentrão pelo belíssimo trabalho que tem desempenhado ultimamente nestas duas capas. O retorno das capas é um óptimo sinal para que a DTL cresça novamente. Não pares, é importante que o faças :)
"Somos pequenos, pensamos Gigante." - Lucas Trindade, 2017