Re: [Vlog] Eu quero fazer um!

29 Dez 2012, 13:05 [#3]
Tens imensas ideias, acho que o 1º video deve ser sempre a falar um pouco de ti, porque se queres fazer vlogs antes de começares a dar opiniões, as pessoas devem-te conhecer um pouco melhor e assim ficar mais fácil de entender os teus ideais ;)

A partir começa a pegar nas coisas que te venham a cabeça, vês uma noticia que te choca, ou te deixa contente ou algo assim.

Acho que de inicio podias começar por falar de algo que tás completamente a vontade e detens grande parte das informações pelo menos até atraíres a atenção de algumas pessoas, a partir daí ganhas animo e nunca mais paras :)
Imagem

29 Dez 2012, 13:23 [#7]
Primeiro vídeo tenta falar sobre ti, o motivo que te levou a fazer vlogs, antes disso, tenta saber já o que irás trabalhar para explicar o canal.
Como o Stocki disse : a nossa economia ; podes sempre tentar pôr piada e ironizar numa situação ou outra.
Boa sorte com isso.
Imagem

29 Dez 2012, 13:57 [#8]
Primeiro acho melhor fazeres uma apresentação, depois á um assunto que certamente irá atrair pessoas:
A rivalidade política ou futebolística, por exemplo como nasceu essa rivalidade e porquê e das a tu opinião ;)
Imagem
Imagem
:puma: I'M PUMA SAD AND YOU? :puma:
Imagem

30 Dez 2012, 15:47 [#11]
Eu acho que tal como sugeriam devias começar por um video que fales de ti e dos objetivos para o Vlog e etc...
Depois disso e dependendo do que queiras eu sugeria em não manteres um tema fixo ou seja ir variando depois é so dares largas a tua imaginação :)
Desde já boa sorte nisso :)
Imagem

11 Mai 2014, 23:32 [#13]
Desculpa estar a desenterrar no teu quintal, mas fiquei curioso ao ler isto xD
Sempre fizeste alguma coisa? Tal como o RSantos disse, eu também gosto de ver os americanos e agora mais recentemente os britânicos :geek: Acho que é um conceito muito engraçado.