InSeVeN - Preferes Porto ou Sporting?
Em termos de clube, nenhum. Obviamente. Em termos de adeptos... venha o diabo e escolha... :mrgreen: Mas talvez escolhia os do Porto por uma coisa muito simples... O Sporting tem poucos sportinguistas como adeptos. Tem mais "lagartos" do que sportinguistas. O que é que eu denomino por lagartos? Aqueles adeptos que têm um enorme complexo de inferioridade em relação ao Benfica e só dizem porcaria... Tudo porque julgam eles que a essência do clube é ser melhor que o Benfica. O Porto também tem desses adeptos, assim como o Benfica em relação ao Porto. Só que em muito menor quantidade. Há poucos sportinguistas e muitos "lagartos". Mas é só o meu ponto de vista, obviamente.
Kakerlakk - Dentro desse estilo, que bandas destacas e que temas te marcaram mais? Porquê?
Dentro deste estilo destaco um grande nome - Eddie Vedder. Para mim, ele é o icon do Grunge e não o Kurt. Não menosprezando o Kurt Cobain, mas nunca fui muito à bola com os Nirvana. Oiço algumas músicas deles, mas não sou fã só porque toda a gente os idolatra (e muitas vezes só conhecem a "Smells Like Teen Spirit" :mrgreen: ). Quanto a bandas... Pearl Jam, sem dúvida. É a minha banda de eleição. Gosto muito do Chris Cornell e, por consequência, dos Soundgarden. Também gosto dos Alice In Chains. E, embora por pouquíssimo tempo infelizmente, os Temple Of The Dog.
Quanto a temas... quase todos dos Pearl Jam... :mrgreen: Mas tendo que seleccionar apenas alguns: "Black", "Nothingman", "Even Flow" e "Alive". Dos Temple of the Dog: "Hunger Strike" e "Call Me A Dog". Também gosto bastante da "Man Of Golden Words" dos Mother Love Bone. Todas elas me transmitem algo. Todas as músicas que me conseguem "tocar", ficam na minha memória. E estas são apenas algumas delas