Re: Revista Futebolista

02 Fev 2013, 14:06 [#5]
Acabei de ler tudo até ao fim e ficou fantástico. Fiquei corado com tanta propaganda à minha pessoa xD Talvez na zona flashes podiam ter colocado alguém dos Fénix Real SC e dos Lobos 1905, tentem variar, talvez fosse escusado meterem a mim e ao henras sc pois já tínhamos sido falados anteriormente. A capa está brutalíssima. Parabéns sportingboy, RSantos, Kakerlakk e cRiS. Espero pela próxima, ansiosamente.

02 Fev 2013, 14:12 [#6]
O trabalho é bom sem duvida, a nivel gráfico está muito bom, tem conteúdo interessante e está tudo bem delineado. Gosto dos pontos que focaram e acho que está a um nivel de uma revista real de futebol, o que é um grande elogio.

Mas tem um ponto negativo, para mim bastante negativo:

A DTL tem 6 equipas e não 4+1 como se reparou nesta revista... e digo 4+1 porque além dos Lobos os Fenix foram postos de parte na revista(tirando a parte do estádio, senão nem + 1 era)

Tenham atenção a isso, porque imaginem que um adepto de um clube real tipo Porto vai a uma papelaria comprar uma revista e vê: Liga Zon Sagres a revista dos Futebolistas, compra a revista, chega a casa e só vê coisas de Benfica, Sporting, braga e Guimarães, e a única noticia relacionada com o Porto que vê lá é sobre a convocatória da selecção que apenas vem os nomes dos jogadores... o que esse adepto vai pensar? Não volta a comprar a revista.

Tenham atenção a isso pois os Lobos pertencem a DTL desde o inicio que existe DTL...mereciam mais respeito e como Presidente do Clube sinto-me triste por sermos sistematicamente postos de lado sem haver razões para isso, temos bons users e parecemos sempre os patinhos feios da DTL.
Legendary Striker... is back again 8)

02 Fev 2013, 14:56 [#7]
Está um grande trabalho, quer no sentido positivo da palavra, de quantidade e qualidade de conteúdos, quer no sentido negativo, onde a revista é demasiado grande e tem publicidades que nada têm a ver com a DTL. Mas isto é o menos, pois podemos sempre sacar o pdf. :D

Gostei da entrevista ao Invictuzz, sem dúvida um grande utilizador e que merece a Selecção Nacional por todo o trabalho que desenvolveu.

Quanto ao que o Flexi disse, concordo. Os Lobos não apareceram na revista e isso é um ponto muito negativo. Se calhar algumas equipas têm mais destaque por causa da equipa do entrevistado, da equipa dos criadores... também não se está a pedir uma revista com 1/6 de cada equipa, isso também seria parvo. Mas a questão aqui é que os Lobos não tiveram nada mesmo. O único sítio onde apareceram foi na convocatória. Deviam ter mais atenção a isso.

Como é a primeira vez é natural que haja erros e críticas, o verdadeiro desafio é agora, fazer uma grande segunda edição. Boa sorte e espero que a revista esteja para ficar! :D
Imagem

02 Fev 2013, 16:58 [#11]
Excelente.
Adoro este tipo de trabalhos.
Faço minhas as palavras do Flexi, no que à distribuição das equipas pela revista diz respeito, mas tirando isso 5 estrelas.
Só mais dois reparos: o Gazelle não era ex-vice, mas sim ex-capitão, e o Ajorge está com umas boots mizuno no print, apesar de ser doutra marca (mas este pode ser um bug no patch) :)

02 Fev 2013, 17:01 [#12]
pdomingues Escreveu:Excelente.
Adoro este tipo de trabalhos.
Faço minhas as palavras do Flexi, no que à distribuição das equipas pela revista diz respeito, mas tirando isso 5 estrelas.
Só mais dois reparos: o Gazelle não era ex-vice, mas sim ex-capitão, e o Ajorge está com umas boots mizuno no print, apesar de ser doutra marca (mas este pode ser um bug no patch) :)
Isso é um mega erro da Lotto, também só demos conta agora já está a ser tratado o envio das novas chuteiras dele. xD

02 Fev 2013, 17:12 [#13]
invictuzz Escreveu:Talvez na zona flashes podiam ter colocado alguém dos Fénix Real SC e dos Lobos 1905, tentem variar, talvez fosse escusado meterem a mim e ao henras sc pois já tínhamos sido falados anteriormente.
Os flashes são de utilizadores que "entraram" na revista. ;)
Flexi Escreveu:Mas tem um ponto negativo, para mim bastante negativo:
Faço mea culpa nessa parte. Eu tentei incluir todos os clubes, iamos falar da PumArena e mudei para o Coliseu Dourado à última da hora e os Lobos acabaram por não acontecer.
Vai servir de exemplo e na próxima edição já estarão todas as equipas na revista.
Peço desculpa mais uma vez. ;)

03 Fev 2013, 00:44 [#20]
invictuzz Escreveu:
RSantos Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Eu conheço o RSantos e não recomendo. :geek:
Oh... mas... mas... :(
RSantos acho que finalmente vou ter a oportunidade de te conhecer :P
Parece que sim, e não te vai sair assim tão caro. :mrgreen: