» Tens disponibilidade para tal?
» Consegue tirar prints com qualidade?
» Frequenta as aulas de português, rigorosamente?
» Faça parte da redação do jornal Record!
Envia-me uma mensagem privada que irei analisar a tua candidatura.

Sim, ao contrário de certos e determinados indivíduos que escrevem "estréia"...stockii Escreveu:» Frequenta as aulas de português, rigorosamente?
Riscas... é normalíssimo ele é brasileiro ...Riscas Escreveu:Sim, ao contrário de certos e determinados indivíduos que escrevem "estréia"...stockii Escreveu:» Frequenta as aulas de português, rigorosamente?
será possível que só estão bem a criticar os outros??Riscas Escreveu:Sim, ao contrário de certos e determinados indivíduos que escrevem "estréia"...stockii Escreveu:» Frequenta as aulas de português, rigorosamente?

Isso nem os Portugueses sabem quanto mais os outros grinstockii Escreveu:Obrigado aos comentários.![]()
Faltei na aulas de sobre a nova ortografia, por isso procuro alguém que possa me ensinar.

Daí eu ter dito PT-pt(Portguês-Portugal) e PT-br(Português-Brasil)eduardextreme Escreveu:Não existe o "brasileiro", existe é português do Brasil (também é português).
Aqui:Riscas Escreveu:Daí eu ter dito PT-pt(Portguês-Portugal) e PT-br(Português-Brasil)eduardextreme Escreveu:Não existe o "brasileiro", existe é português do Brasil (também é português).
Ele escreveu em português. Capiche?Riscas Escreveu:Mas estava na brinca, o que te aconselho é escreveres em PT-pt em vez de PT-br porque apesar de ser transatlântico, o fórum é originalmente e maioritariamente português.