Eles andem aí!

16 Out 2013, 11:41 [#1]
Imagem
Nun0 encontrado na Faixa de Gaza

É verdade, Nun0 foi encontrado numa das manifestações em Faixa de Gaza, mas ninguém sabe a fazer o quê. Talvez à procura do seu próximo clube, mas nada se desconfia, nem ninguém tem pistas de qual será. Até agora, o jogador, atualmente sem clube, têm-se divertido a jogar umas damas com Flexi e a contar estrelas com marcioo. A antiga estrela dos Fénix, Lobos, Noturnos, Anjos Negros, Iluminados e Tugas encontra-se com um ponto de interrogação estampado na cara porque irá fazer uma plástica na Corporación Dermostetica.

texto redigido com o novo acordo ortográfico
in Deutsch Zeitung
Última edição por Nun0 em 16 Out 2013, 14:20, editado 3 vezes no total.
Imagem

Re: Eles andem aí!

16 Out 2013, 12:54 [#5]
É mentira!
Nun0 Escreveu:Nun0 encontrado na Faixa de Gaza
Até agora, o jogador, atualmente sem clube, têm-se divertido a jogar umas damas com Flexi
O Flexi está em Las Vegas e tu na Faixa de Gaza? Só se estiverem a jogar pela net... xD
Imagem

16 Out 2013, 14:03 [#7]
Sim é pela net, sempre que estou a acabar o jogo para vencer a ligação dele vai abaixo e a desculpa é sempre:
Ah é do clima de tensão aqui da zona... deve ter a mania deve xD
Legendary Striker... is back again 8)

16 Out 2013, 15:42 [#9]
Imagem
Acordo com Nike confirmada!

O acordo entre a empresa mediática, e o jogador Nun0 foi consumado à poucas horas através do site oficial da própria Nike. O jogador esperava à entrada da sede da empresa, em Beaverton (Oregon), uma série de jornalistas que lhe fizeram várias perguntas, entre as quais: "Já decidiu o futuro?", "Já assinou com algum clube?", "Sabe se o eduardextreme gosta de ir à caça aos gambuzinos?", ao que ele apenas respondeu, "estou a tratar esses assuntos com o meu empresário".
Espera-se para muito em breve a divulgação do novo contracto do jogador com a futura equipa.
Até agora, o ex-camisola 10 continua sem clube e o que faz melhor da vida é passear.

o autor optou por escrever o texto na ortografia antiga
in Witaj przyjacielu!
Imagem

16 Out 2013, 20:27 [#20]
Obrigado amigo!
E agora, keep work xD

RSantos, o senhor do fórmula 1, obrigado grande amigo, é o meu desejo e farei de tudo para que isso aconteça e darei o meu contributo para que a DTL cresça mais um pouco.
Imagem