Re: Revistas/Capas/Entrevistas

15 Mar 2009, 15:59 [#6]
Pessoal, postem as capas aqui!

Colocam a revista com o sue conteúdo no tópico apropriado para tal, mas aqui podem colocar as capas com o link por baixo, só as capas, depois quem se interessar, clica e vai ler a revista. :D

19 Mar 2009, 11:06 [#10]
Parabéns para os Clubes SC "Os Tugas", CD Lusitano, VII Armada e Iluminados FC pelo trabalho e que publiquem (ou façam um atalho) os seus trabalhos aqui para todos verem.
Pessoal, gosto da iniciativa da capa de revista de cada clube, e se houvesse uma Revista Oficial DTL?
Tipo World Soccer ou Onze Mundial (Sabem que revistas estou a falar?) ou Futebolista.
Fazia-se uma votação de o melhor jogador da jornada (não se podia votar nos seus colegas de equipa nem em si próprio).

21 Mar 2009, 16:46 [#17]
Bscorpion Escreveu:

Sobre a noticia.
Logo para os 2 grandes?? :shock:
Devia encher a página toda, não 1/3. :lol:

Eu fiz isso apenas para dar o efeito de que é mesmo real, acho que ficou bem...já estava com saudades dumas brincadeiras destas :D
Legendary Striker... is back again 8)

21 Mar 2009, 16:49 [#18]
Revista DTL Oficial
Quem tiver interessado assina por baixo e diz qual a função que pretende..

Maverick#12 - Flash interview
Bscorpion - Texto Jornalístico
tiagoscp31 e RSantos19 - Design gráfico / Entrevistas

e se houvesse um grupo para cada equipa? depois juntávamos tudo numa revista só. :mrgreen:
Imagem

21 Mar 2009, 16:50 [#19]
Only_Flexi Escreveu:
Bscorpion Escreveu:

Sobre a noticia.
Logo para os 2 grandes?? :shock:
Devia encher a página toda, não 1/3. :lol:

Eu fiz isso apenas para dar o efeito de que é mesmo real, acho que ficou bem...já estava com saudades dumas brincadeiras destas :D
E ainda bem que está tudo a voltar em força. A DTL está a ficar parecida com o que chegou a ser na época 3, com tudo de bom o que por aqui se vai fazendo 8-)

23 Mar 2009, 11:22 [#20]
Maverick#12 Escreveu:
tiagoscp31 Escreveu:Revista DTL Oficial
Quem tiver interessado assina por baixo e diz qual a função que pretende..

Maverick#12 - Flash interview
Bscorpion - Texto Jornalístico
tiagoscp31 e RSantos19 - Design gráfico / Entrevistas

e se houvesse um grupo para cada equipa? depois juntávamos tudo numa revista só. :mrgreen:

Sim mas e isso que esta a acontecer, se ouver mais do que uma pessoa para o mesmo cargo divide-se as tarefas e depois juntamos, quanto ao global depois do pessoal ter o material todo junta tudo e da a quem esta a tratar da parte grafica para encaixar na revista e depois lança-se a revista com tudo...

Acho que deve ser assim...
Mas quantas mais opiniões melhor...
Tipo os estagiários (Faz-Tudo). :mrgreen:
Agora a sério, sobre a escrita, posso fazer, Photoshop tenho no computador do clube (CD Candal), mas não dá tempo para fazer trabalhos para fora.
Aliás, há tanta gente talentosa em photoshop, basta eles juntarem-se a causa.