Re: Revistas/Capas/Entrevistas

30 Out 2017, 15:36 [#4409]
Boa capa Raul, simples mas eficaz!

Pessoal, visto a DTL como sempre a conhecemos (ou pelo menos aproximadamente xD) estar de volta e eu recentemente ter entrado num curso de design, vão poder contar com uma "revistinha" para as coisas da DTL, tanto para animar aqui o pessoal como para treino meu. xD
Não sei como será o formato, mas em principio seria capa + 2 ou 3 paginas de conteudo. Terei que ver mas podem contar com alguma coisa para animar a malta! :D
"The things we whisper in the dark."

Imagem

02 Nov 2017, 23:59 [#4412]
Acabamos de receber através do e-mail do clube - sad@crp.pt - uma capa de jornal em adiantado, que sairá nas bancas amanhã. Não sei qual o jornal mas, na minha opinião, parece-me bastante bem referenciado, com qualidade e imparcialidade.
É bom ver o nosso talento e reputação serem bem recebidos internamente, já se sabe que o Zé Povinho tem sempre inveja dos portugueses que fizeram pela vida e singraram lá fora.
Um bem-haja à direcção do jornal em questão, A Bíblia.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

03 Nov 2017, 10:54 [#4415]
Mentira Ibérica
A direcção do Clube Real Português vem, por este meio, comunicar que os rumores surgidos nas redes sociais e que fizeram capa de imprensa em Espanha e Portugal são completamente falsos e iremos avançar, para as instâncias competentes, com processos para que haja consequências para os responsáveis dessas mentiras.

Segundo alguns iluminados, o CRP iria fazer fusão a um outro clube da Liga DTL Portugal de modo a poder disputar taco a taco com os colossos espanhóis numa possível Liga Ibérica, o que é completamente falso porque:
1. Não há oficialização de qualquer Liga Ibérica por parte de qualquer de uma das federações envolvidas;
2. O CRP é grande o suficiente para jogar frente-a-frente com qualquer equipa do Mundo;
3. Caso houvesse a necessidade de junção a outros clubes, nunca seria com clubes que falsificam campeonatos;

Imagem em questão que lançou o rumor falso.
Saudações desportivas e um forte abraço,
Padrão de Portugal
Última edição por Padrão em 03 Nov 2017, 10:57, editado 1 vez no total.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

03 Nov 2017, 11:40 [#4420]
R.Patricio Escreveu:
03 Nov 2017, 11:14
Corrupto és tu, que antes de teres aberto as inscrições de equipas, já a tua equipa tinha 7 gajos..
#comsalazartudoficamaisfacil
Diga-me onde viu que os Templários A.C. já tinham 7 gajos antes de o eduardextreme criar as inscrições de equipas?
É que para além dos Náuticos já serem corruptos, também estão a passar uma imagem de mentirosos, mesmo antes da pré-época começar! Tenha atenção a isso meu caro!

Os Templários são gente trabalhadora, não são gente que fica à sombra da bananeira e depois acusa sem mais nem menos! Costuma-se dizer que a vingança serve-se num prato frio e eu como responsável máximo não vou deixar que maltratem a equipa. Respeito, só quero respeito! Muito bonito nesta sociedade!

Lucas Trindade
"Somos pequenos, pensamos Gigante." - Lucas Trindade, 2017