Missions - Um jogo perigoso!

21 Nov 2013, 00:56 [#1]
Objectivos:

Este jogo consiste em fazer missões por todo o fórum, feitas por mim por PM ao jogador.
Ele tem 72 horas (3 dias) para conseguir completá-las senão não pontuam.
Cada ronda acaba quando alguém conseguir 30 pontos. Se houver empate, o jogo continua, apenas para as pessoas empatadas, até sair apenas 1 vencedor!

Como Jogar:

Quando as inscrições terminarem eu mandarei uma pm a todos que se inscreveram.
As missões são recebidas de 3 em 3 dias por PM. Deixam de poder fazê-la depois das 20 Horas do ultimo dia da missão. Depois de completar uma missão, é necessário enviar para mim por PM a imagem ou o link que comprove tal coisa. Caso não complete a missão basta dizer que a missão não foi bem sucedida, novamente por PM.

Os jogadores podem entrar quando quiserem, quer seja no meio ou até no fim de cada ronda.

Se o jogador não conseguir 3 missões seguidas, não pode jogar mais na ronda.

Também existem "missões de grupo" que é uma missão dada a um determinado número de pessoas (dependendo da adesão) e depois os primeiros a conseguirem terminá-la conquistam os pontos. As pessoas que pertencem ao grupo não sabem com quem estão a competir mas a missão é a mesma para todos.

As missões não podem ser reveladas, correndo o risco de serem expulsos da ronda.

Sistema de Pontuação:

Cada missão ganha vale 2 pontos.
Cada missão perdida vale -1 ponto.
Cada missão de grupo ganha vale 5 pontos.
Cada missão de grupo perdida vale 0 pontos.

Estado da Ronda: (inscrições abertas)

Classificação:

1º-
2º-
3º-
4º-
5º-
6º-
7º-
8º-
9º-
10º-

Participantes:

-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Última edição por Barreto em 29 Dez 2014, 19:31, editado 73 vezes no total.
Imagem

Re: Missions - Um jogo perigoso!

21 Nov 2013, 10:43 [#5]
eduardextreme Escreveu:Podes dar um exemplo de uma missão só para perceber ma ou menos como funciona? :)
Por exemplo assim uma forte, "Faz uma assinatura polémica" ou uma mais leve "Faz uma lista visível sobre um assunto e consegue 10 nomes sem conyar com o teu"

Mas depois as missões são mais pensadas e tal, também não quero que o jogo seja só para criar atrito, também quero coisas engraçadas como Faz uma capa com um tema engraçado e etc.

Para já quero ver se tem muita adesão, se tiver faço um primeiro postar melhor e começo o jogo.