Jornal Semanal da DTL
[video]http://www.youtube.com/embed/glSO9AI67X4[/video]
1ª emissão
2ª emissão
3ª emissão
4ª emissão
5ª emissão
6ª emissão
Última edição por RJPR em 27 Mai 2014, 14:07, editado 9 vezes no total.

bem? à norte cara**!Jals Escreveu:Acho que sei o que bem daí. E se for o que estou a pensar, é coisa boa.

Exactamente a minha opinião.eduardextreme Escreveu:Achei o programa em si excelente e com potencial se bem aproveitado.
(Não digo excelente muitas vezes, aproveita.)
Dicas que dou:
- A introdução ser mais pequena e, a não ser alterada, com clips mais curtos (Pode-se até acelerar). Desta forma dá a sensação de maior acção.
- Melhorar o logotipo, ou pelo menos escolher um tipo de letra em condições para o "Jornal Semanal DTL".
- Ser outra pessoa a comentar nas reportagens, embora tenhas colocado uma sonoridade diferente.
- Não falar como se estivesse a ser em directo. Ter um suporte escrito que evite isso mesmo. Afinal os pivots lêem. A mesma coisa para as reportagens.
- Ainda sobre o em directo, evitar nas reportagens dizer apenas o que está a acontecer e o que aconteceu, muitas vezes os comentadores deste tipo de noticiários desportivos dizem o que vai acontecer.
- Não acho exequível ter um programa com um comentador de cada equipa. (Além da dificuldade de arranjar, vai haver numa semana um que não pode, e depois não pode o da outra, etc.)
Ter, por exemplo, dois comentadores para os jogos, competição, acontecimentos da comunidade, etc. independentemente do seu clube. Os noticiários generalistas muitas vezes até têm apenas um comentador (Ex.: Bruno Prata ou Nuno Dias na RTP, Fernando Correia na TVI, etc.) ou então como aqueles programas com esse tipo de comentadores sem filiação (Procuram ser isentos na abordagem), como aquele em que havia o Gobern e o Bruno Prata por exemplo e existem e existiam muitos outros. Não faltam exemplos.

Falamos no skype depois.RJPR Escreveu:Eh pah, nunca pensei ver tão bons comentários
Obrigado a todos pelo incentivo e pelas dicas também
Irei falar contigo Stinson