Re: DTLtv

27 Mai 2014, 14:45 [#106]
Mais uma grande emissão, como sempre. Adorei a parte do 23 convocados, aquela musica ficou top. :venia: Próxima semana estou cá batido. :nice:
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

27 Mai 2014, 19:14 [#108]
Natural haver muitas transferências, afinal foram criadas as novas equipas.
Falta a transferência do SérgioMatos, para o GD Tigres.
Isto assumindo que não colocaram os Presidentes propositadamente senão também faltavam os dois das novas equipas.
Houve de facto uma sangria no CD Tridente. Isto porque era a equipa com mais utilizadores activos. Acho mesmo que éramos a única equipa com atletas suficientes para fazer um onze só de utilizadores.

A música dos 23 convocados é do Dynasty Warriors. Só pode. É que mesmo que não seja, parece mesmo e podia lá estar. É mesmo a cara do Kensuke Inage.
E deu para rir quando surgiu o "Guarda-Redes... Desempregado". xD
Achei é que andou demasiado devagar. Foi mesmo muito lento. E ainda houve aquele espaço todo no fim.
Imagem

27 Mai 2014, 19:16 [#109]
Guarda-Redes > Desempregado xD
Gostei da emissão, principalmente da parte das transferências e dos convocados, muito bem conseguido.
Parabéns por mais uma emissão da melhor iniciativa da DTL.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

11 Jun 2014, 12:08 [#116]
Pessoal, não pensem que a iniciativa acabou :P
Eu apenas tenho tido menos tempo para editar, por causa do estágio.
Penso que para a semana podemos voltar. Aos FDS's tenho tempo de gravar e editar :)
Imagem

11 Jun 2014, 22:35 [#118]
pdomingues Escreveu:PS: Não te esqueças de na semana que vem dar o merecido destaque, nas notícias reais, da ida do Santos para o SCP
Tem bastante mais importância discutir a dimensão dos seios da mulher que recebeu o Cristiano Ronaldo em Campinas. Assim como se são naturais ou silicone. E se são de silicone, quanto.

Imagem

11 Jun 2014, 23:23 [#119]
eduardextreme Escreveu:
pdomingues Escreveu:PS: Não te esqueças de na semana que vem dar o merecido destaque, nas notícias reais, da ida do Santos para o SCP
Tem bastante mais importância discutir a dimensão dos seios da mulher que recebeu o Cristiano Ronaldo em Campinas. Assim como se são naturais ou silicone. E se são de silicone, quanto.

Quem? Esta? :)
Spoiler
Imagem