Qual a foto dos cromos do treinador?

Total de votos: 7 (64%)
Treinadores reais escolhidos por cada utilizador
Total de votos: 4 (36%)
Total de votos: 11

Re: Projeto Caderneta de Cromos

21 Jan 2016, 18:33 [#41]
Riscas Escreveu:Por mim usávamos os avatares predefinidos de treinador que vem agora no FM 2016, era porreiro essas caras estranhas. Quanto as fotos, só acho bem se concordarem todos pois fica estranho uns com foto outros com avatar.
Ou fazemos todos, ou não faz ninguém.
Se não quiserem, mete-se a da DTL..
Imagem

21 Jan 2016, 19:10 [#49]
Cromos:
- Logótipo FM
- Logótipo DTL
- Logótipos emblemas, estádio, avatar e jogadores
- Logótipos adeptos/claque de cada equipa (zona especial)

Nas apostas, nem fazia ranking nenhum, eram apostas semanais de 1x2 só mesmo para no fim-de-semana haver mais cromos a ser distribuídos. O problema do 1x2 é poder haver mais do que um com o mesmo número de jogos acertados, nesse caso ambos receberiam o mesmo, segundo aquela tabela que postei num caso de 3 vencedores seria assim:

Código: Seleccionar todos

1º Saqueta com 10 cromos
1º Saqueta com 10 cromos
1º Saqueta com 10 cromos
4º Saqueta com 6 cromos
5º Saqueta com 5 cromos
... Saqueta com 4 cromos (necessário apostar para ter a saqueta)

21 Jan 2016, 19:18 [#51]
Padrão Escreveu:
santorfo Escreveu:Então e uma que ninguém sugeriu, tal como escolhemos jogadores, escolhíamos treinadores reais e punhamos fotos deles.
Seria engraçado. Se isto for para a frente, reservo já o meu.
Spoiler
Concordo e o meu é o José Mota. Já estava reservado. :D
Imagem

21 Jan 2016, 19:27 [#52]
R.Patricio Escreveu:Resumindo o primeiro recebe sempre 10, o segundo 6, o terceiro 5 e o resto 4?
O problema do 1x2 é poder haver mais do que um com o mesmo número de jogos acertados, nesse caso ambos receberiam o mesmo, segundo aquela tabela que postei num caso de 3 vencedores seria assim:

21 Jan 2016, 20:09 [#55]
invictuzz Escreveu:
R.Patricio Escreveu:Resumindo o primeiro recebe sempre 10, o segundo 6, o terceiro 5 e o resto 4?
O problema do 1x2 é poder haver mais do que um com o mesmo número de jogos acertados, nesse caso ambos receberiam o mesmo, segundo aquela tabela que postei num caso de 3 vencedores seria assim:
Eu concordo com isso. Algo como: Acertar em tudo dá 3 cromos, acertar em qualquer coisa dá 2 e participar dá 1.
Se todos acertarem nos jogos, melhor para eles. Isso não me parece ser algo mau.
Imagem