Lucas Trindade contra o mundo

24 Jul 2017, 11:47 [#1]
Filho de pais ateus, Lucas da Santíssima Trindade é um presidente fervoroso pelo seu clube, Os Pequenos Gigantes e não tolera qualquer insolência por parte dos adversários. Recentemente, um sujeito dado pelo nome de Jals, levantou uma polémica. Jals, acusou alegadamente a equipa de Os Pequenos Gigantes ser constituída por um "bando" de anões (com todo o respeito aos anões) como podem ver no post que deixou:
Jals Escreveu:Os Pequenos Gigantes já fazem estágios? :geek:
O Presidente Lucas Trindade, de Os Pequenos Gigantes, achou este comentário (em tom de gozo) uma clara provocação. E portanto deixou a seguinte resposta ao Jals, director desportivo da Nortenhos FC:

"Ora muito bom dia (sim, porque ao contrário de certas pessoas ainda tenho meu devido respeito).

Começo por dizer que os jogadores dos OPG's estão melhor que nunca. Se o intuito disto era tocar os meus jogadores, tiveste azar porque os meus jogadores levaram uma lavagem ao cérebro ainda esta semana. Os jogadores não vinham de resultados muito satisfeitos, mas depois de os mostrar a derrota do Benfica por 5-1 ficaram mais animados. Afinal, há gente que está bem pior.

Mas qual foi a ideia de comparares tais craques como os meus jogadores a anões? Mas espera, pelo menos esses anões são bicampeões e de um clube bem melhor que o teu!

Eu, Lucas Trindade, tive momentos em que me chateava com tais acusações... neste momento, levo a vida ao limite, não me interessam gente pobre por dentro como tu. Podes falar (bla bla bla)que eu rio-me (ah ah ah)

A tua opinião nada conta para os meus interesses futebolísticos e económicos. Mas se quiseres experimentar os meus anões anda cá ao complexo desportivo e fazes um treininho com eles. Há quem diga que trabalhar é para o bronze. Eu digo que gente como tu, vem cá e esses sim, é que saem com um bronze bem profundo. Não prometo é que não vás parar ao hospital. As queimaduras aqui são muito fortes.

Cumprimentos de um grande amigo,

Lucas Trindade

Ui, será que isto não é só mais lenha para a fogueira? Este Senhor parece ter tudo na ponta da língua, terá Jals, a perícia suficiente para lhe dar a volta neste "bate bocas"?

Não perca, esta novela ainda agora está a começar!
"Somos pequenos, pensamos Gigante." - Lucas Trindade, 2017

Re: Lucas Trindade contra o mundo

24 Jul 2017, 13:56 [#4]
O 1911, como instituição mui antiga e nobre que é, não pode compactuar com estes actos anti-desportivos.

O que fizeram ao clube e ao presidente Lucas Trindade foi uma filha da putice. Dizer aquilo a uma segunda de manhã foi só para o achincalhar, foi só para o achincalhar.

No desporto virtual não vale tudo. Sejam sérios, meus senhores.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

Re: Lucas Trindade contra o mundo

26 Jul 2017, 14:15 [#5]
AGRADECIMENTOS E DEDICATÓRIAS
Ora muito bom dia/boa tarde/boa noite,

Em nome da nossa equipa, Os Pequenos Gigantes, queriam agradecer a uma pessoa em especial, ao Senhor Presidente Padrão, pelas palavras deliciosas que proferiu depois das acusações ridículas por parte do Presidente Jals, da equipa Nortenhos FC.

Apesar da instituição 1911 ser uma das nossas rivais neste campeonato, apelo ao bom fairplay com que teve para connosco. Desde logo assumiu uma postura correcta ao defender-nos perante tamanha acusação. A minha consideração pelos 1911, só aumentou. E reforço também: os 1911 é uma instituição "mui antiga e nobre que é", citando as palavras do Senhor Presidente Padrão.

Se todas as equipas fossem sérias, repito, SÉRIAS e respeitadoras o mundo era melhor.

Entretanto, aproveito para lançar um desafio ao organizador deste campeonato, o Senhor Eduardo Abreu (que tem feito um trabalho exemplar, diga-se), para criar um troféu para a equipa com maior faiplay, que na minha opinião seria ganha e entregue aos 1911, sem dúvida.

Por mais que queira que os OPG's sejam os melhores em tudo, tenho que assumir que existem equipas que merecem mais do que nós este troféu. 1911 é um exemplo para todos nós. Espero que o presidente dos Nortenhos FC aprenda com os mais velhos, costuma-se dizer que os mais velhos têm sempre opiniões sábias e dignas de se ouvir. Não fugiu à regra, neste caso.

Com a melhor e mais sincera vénia aos 1911,

Lucas Trindade.
"Somos pequenos, pensamos Gigante." - Lucas Trindade, 2017