Muito bem Quack, acho que ele teve uma ajuda execelente, parabéns equipa edit 
Re: Ajuda, capa salgueiros.
11 Set 2011, 14:08 [#22]Quack. :prayer:
Agradeço-te imenso, a ti e à equipa Design. Muito obrigado.
Gostei muito.
Agradeço-te imenso, a ti e à equipa Design. Muito obrigado.
Gostei muito.
11 Set 2011, 14:08 [#23]Sempre à disposição. 
Raaulzinho, é Equipa de Design, e não Edit.
Raaulzinho, é Equipa de Design, e não Edit.
11 Set 2011, 14:17 [#24]Bom trabalho, equipa Design!
Só 1 coisa, gravem sempre as imagens em PNG, ficam com muito mais qualidade
Só 1 coisa, gravem sempre as imagens em PNG, ficam com muito mais qualidade

11 Set 2011, 14:21 [#25]O CD está gravado em .PNG, mas a capa, não sei o que se passou deu erro. Não deu. :/
11 Set 2011, 14:25 [#26]Excelente DVD e excelente capa, é de louvar a ajuda que vocês estão a dar.
Parabéns Equipa de Design.

11 Set 2011, 14:25 [#27]Muito bem. A solidariedade e o companheirismo é muito mais bonito do que qualquer outra coisa nas comunidades virtuais. E são estes pedaços que fazem as comunidades criarem laços entre os seus utilizadores.
O Quack deve sentir-se orgulhoso por terem apreciado a sua ajuda e o trabalho que fez. Eu fico feliz que assim seja. Parabéns...leva essa equipa Desgin por bons caminhos, ó Pato.
O Quack deve sentir-se orgulhoso por terem apreciado a sua ajuda e o trabalho que fez. Eu fico feliz que assim seja. Parabéns...leva essa equipa Desgin por bons caminhos, ó Pato.

11 Set 2011, 14:36 [#28]Sim senhora, gostei muito. Os meus parabéns Quack. 
11 Set 2011, 14:38 [#29]Muito obrigado.Boss5 Escreveu:Excelente DVD e excelente capa, é de louvar a ajuda que vocês estão a dar.![]()
Sinto-me muito feliz, sim senhora. Obrigado.Deders Escreveu:Muito bem. A solidariedade e o companheirismo é muito mais bonito do que qualquer outra coisa nas comunidades virtuais. E são estes pedaços que fazem as comunidades criarem laços entre os seus utilizadores.
ObrigadoRSantos Escreveu:Sim senhora, gostei muito. Os meus parabéns Quack.
29 Set 2011, 14:15 [#30]Podem trancar este tópico. 
Quero agradecer à equipa de design, por me ter ajudado.
Quero agradecer à equipa de design, por me ter ajudado.