Re: [+DTL] Web Design

14 Out 2012, 16:24 [#23]
Eu não tenho a motivação que o edu tem porque trabalhar em flash e trabalhar em código é diferente, no flash tens de entrar nele com aquilo que queres e montar tudo certinho com as formas. Em código basta abrir o bloco de notas começar a escrever e depois vês o resultado. :(

Re: Web Design

04 Mar 2018, 22:51 [#24]
Por vezes tenho (ou tinha) muitas ideias para iniciativas mas pouco tempo para as concretizar, principalmente envolvendo web design.
Tudo o que revolve esta área é muito exigente a nível de tempo.

Descobri hoje um projecto interessante desse género que ficou-se apenas pelos protótipos.
A ideia era criar um site para o CD Tridente que tivesse o essencial da equipa (Plantel, Resultados, Transferências, Iniciativas...).

Mas no meio disso também havia outra com a intenção de recompensar o pessoal activo e com iniciativas. Passava por atribuir medalhas como se fossem achievements de jogos (Ex.: Uma medalha de bronze por lançar uma capa, de prata por lançar 5 capas e de ouro por lançar 20. Uma medalha de bronze por gravar um jogo, etc.) e também pontos. Os pontos resultariam em patentes militares da marinha mais altas. Tudo isso seria mostrado tanto no site como em assinaturas que os atletas dos Tridente podiam usar.

Aqui ficam esses protótipos.

E sim, o estilo geral da página tem muitas semelhanças a um outro já mostrado neste tópico.

Página inicial
Página do plantel
Página do perfil
Assinatura grande
Imagem
Assinatura pequena
Imagem
Imagem