Re: [Show Room] Mostra o teu talento

05 Nov 2016, 16:16 [#441]
Bom ver-te de volta Henrique. Como são muitos trabalhos e agora (Universidade) tenho pouco tempo para analisar com detalhe todos destaco o teu logo, está muito bom e um que não está aí (banner do XDesporto), adorei as cores o uso das stocks na cara do Ronaldo. Ah já me esquecia, no rebrand do Sporting acho muito inspirado no branding do Porto canal (transições e font), o logo acho que falta algo e na parte do Jornal acho que a Bebas que usaste não encaixa com o logo e a outra font.
Sim, eu ainda estou aqui na DTL. xD
Imagem

09 Dez 2018, 08:37 [#446]
Boas, malta! Parece que já é hábito aparecer aqui quando ninguém está à espera.
Passei cá só para vos dar um update na minha situação enquanto designer e para desejar um feliz Natal, mas se calhar até dia 25 ainda cá apareço mais uma ou duas vezes.

Update:
Atualmente, faço posters e banners para um bar aqui em Samora. Se tiverem interesse, podem ver o trabalho que já fiz para lá aqui. Se recebo bem? Epá, não. 10€/trabalho não me parece um bom pagamento, mas sempre é melhor que não ter nada para fazer durante meses.
Desleixei-me um bocado nos últimos 2 anos, mas espero mudar isso em 2019. Ainda assim, adquiri uma mesa gráfica.
Comecei a estudar, com os recursos que tenho à disposição, algumas 'regras' do design.
Comecei a utilizar o Illustrator.

Acho que é isto. Não há muito para mostrar, mas fiquem com um Einstein natalício (feito há coisa de 30 minutos).
Spoiler
Imagem
E com a stock.
Spoiler
Imagem
Não, não está lá grande coisa. xD

Já agora, não é para me gabar, mas eu fiz isto e o Sporting acabou por usar o emblema antigo na camisola principal. 8)

Para o caso de já não nos encontrarmos até lá, votos de um feliz Natal e um próspero ano novo, cheio de saúde para vocês e os vossos!

09 Dez 2018, 12:48 [#448]
Grande henras, saudades de te ver por cá. Os trabalhos que estás a fazer para o bar estão muito bons e acho que estás a receber muito mal. O talento está aí, continua a mostrar o que vales e espero que um dia consigas arranjar um projeto em que vejas o teu trabalho justamente valorizado. Boa sorte!
Imagem

09 Dez 2018, 12:49 [#449]
Se trabalhas como freelancer, tens de cobrar mais que um trabalhador com contrato, para compensar o não teres uma fonte de rendimento estável.
O cobrar 10 euros só pode ser avaliado sobre o tempo que demoraste a fazer e a quantidade de trabalho que tens.
Se demoraste meia hora (tudo incluído), é bom, mas duvido que alguém demore só isso. Se demoraste mais de 2 horas é mau, mas se não tiveres mais nada que fazer e o cliente só paga isso, só tu podes dizer se o dinheiro não faz falta na mesma.
Imagem

09 Dez 2018, 20:33 [#450]
Imagem

Agora a sério, tens de cobrar mais que isso. A malta desse bar tem que perceber que, se quer ter uma imagem apelativa para atrair mais clientes, tem de investir mais nisso. Há pouco tempo fiz uns trabalhos para uma agência de talentos e para um grupo de teatro e cobrei bem mais que isso.
Continua a trabalhar e estuda bem a quem estás a vender os teus serviços. ;)

09 Dez 2018, 23:55 [#451]
henras ,os teus trabalhos valem muito mais do que 10 euros! Pedi a designers para me tratarem de arranjar um logo para um projecto que estou a fazer de música e eles pediram-me acima dos 50 euros. Os teus trabalhos são ainda mais elaborados do que um simples logo.
"Somos pequenos, pensamos Gigante." - Lucas Trindade, 2017