Re: [Show Room] Pedidos gerais

05 Mai 2017, 09:10 [#65]
lucas_10 Escreveu:Boas tenho um pedido para um trabalho. Queria algo do FC Porto, algo com a historia (data símbolos pdc) ou mesmo o nome. Com a resolução 5cmx5cm 7x5. Era para um sticker agradeço bastante a quem o fizer e também agradeço a quem tentar
O deles dos autocolantes dos SD. 8)

11 Abr 2018, 04:14 [#70]
M8, não tenho nada com o Presidente do Sporting Clube de Portugal, aliás naquela mítica entrevista antes das eleições na Segunda (mesmo dia que estreou o formato "Juizo Final" na SportTV) eu vi a conferência toda.

Mas os requesitos é o tamanho da imagem, e pega em algo que EU goste, não deve ser muito dificl descobrir. :v

28 Fev 2019, 11:37 [#71]
Boas, estou a desenvolver uma app. A app chama-se MOVIE e significa "Manuais Organizados para Vizualização na Internet e Extranet". Falta-me um logotipo, alguém se disponibilizaria a fazer-me uma coisa fixe? Do tipo, uns clips de cinema à volta de uns manuais, não sei. Um logotipozinho porreiro.
"Somos pequenos, pensamos Gigante." - Lucas Trindade, 2017

28 Fev 2019, 23:10 [#72]
O nome tem Extranet no nome só para formar o acrónimo? Um bocado parvo.

Anyway, no caso das apps,
ou tens algo óbvio (tipo película em que lá aparece algo que relacione com o resto, um globo para simbolizar internet? livros para simbolizar manuais?)
ou então fazes como boa parte das apps e metes a primeira letra (Netflix, Facebook...) ou o nome da app (Uber Eats...), algo simples mas não simplista.
Imagem

08 Mar 2019, 16:16 [#75]
Continua a ser redundante.

Imagem

Vamos pensar de outra forma.
Um cão é um mamífero que por sua vez é um animal.

Estás a dizer:
Não, a aplicação não se chama "Tinder para Animais e Mamíferos", chama-se "Tinder para Mamíferos e Cães".
Pah, é redundante e estúpido. E os cães não sabem se podem usar a app para encontrar as suas bitches ou não.
Imagem

20 Jun 2019, 14:40 [#76]
Alguém me quer dar uma ajuda na minha dissertação? xD
Basicamente o que quero fazer é, tenho uma mapa do distrito do Porto e quero que desse mapa saia algo para o lado que mostre uma certa área mais focada. Não sei se me expliquei bem. Parecido com isto se calhar (https://upload.wikimedia.org/wikipedia/ ... C_zoom.svg). Basicamente o importante para a imagem é a área focada e o mapa grande até podia ficar mais pequeno e ficar o focado maior, porque o mapa já aparece em grande antes no documento.
Imagem

20 Jun 2019, 17:47 [#77]
Vai ao site das autárquicas (https://www.eleicoes.mai.gov.pt/autarquicas2017/) e clica no distrito do Porto.
Do lado direito tens um mapa do Porto dividido por concelhos.
E se carregares num concelho tens um mapa do concelho com as suas freguesias.

EDIT: Melhor. Saquei o mapa que estava no site da RTP e converti-o para a maior imagem PNG que o Illustrator deixa criar:

Se quiseres noutra cor diz, que é fácil de alterar.

Se quiseres freguesias a história é outra...
Imagem

20 Jun 2019, 20:07 [#79]
A qualidade da imagem é fraca.
Quando for para imprimir, não vai ficar grande coisa.

Fiz 3 versões consoante queiras só zoom ou também queiras dar mais destaque às zonas em causa.

Apenas zoom:

Zoom e preto e branco fora das zonas pedidas:

Zoom e cinzento e branco fora das zonas pedidas:

Imagem

20 Jun 2019, 21:04 [#80]
Ya, não tem muita qualidade. Mas foi o que o meu orientador arranjou, também não posso reclamar muito. E como não vou precisar de imprimir, desenrasca.
Mas ainda assim, obrigado, está perfeito!

Essa cena a preto e branco deu-me agora uma ideia. Se não te der muito trabalho, consegues fazer o mesmo para o mapa todo e meter a preto e branco todas as áreas que estejam nos limites do distrito? Tudo o que tenha fronteira com os distritos à volta a ficar preto e branco basicamente.
Imagem