Tenta arranjar uma do Cannavaro ou do Torres :/
Re: sportingboy signatures
24 Fev 2011, 22:01 [#104]aqui está o teu pedido sllowly:
sign
p.s. agradeço ao frize por me ter arranjado a foto 

Última edição por Nogueira em 24 Fev 2011, 22:16, editado 2 vezes no total.
24 Fev 2011, 22:16 [#107]Gostei muito.
Se pudesse ser fazias-me uma só com o fundo da sign do slolly. em tom dos tugas (verde e vermelho.)
Se pudesse ser fazias-me uma só com o fundo da sign do slolly. em tom dos tugas (verde e vermelho.)
24 Fev 2011, 22:21 [#108]eu faço-te uma diferente depoisknuckles Escreveu:Gostei muito.
só pra não ficarem iguais
só preciso de uma foto tua depois se me arranjares...
24 Fev 2011, 22:48 [#110]muito obrigado ta excelente :palminhas:sportingboy Escreveu:aqui está o teu pedido sllowly:![]()
avatarsignSpoilerp.s. agradeço ao frize por me ter arranjado a fotoSpoiler
24 Fev 2011, 23:00 [#111]Ficou mesmo muito fixe :assobiar:
:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:
:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:
25 Fev 2011, 14:23 [#113]O meu objectivo não é evidenciar o meu jogador mas sim os tugas, sem nenhuma foto em especifico apenas a cor dos tugas e o símbolo.sportingboy Escreveu:eu faço-te uma diferente depoisknuckles Escreveu:Gostei muito.
Se pudesse ser fazias-me uma só com o fundo da sign do slolly. em tom dos tugas (verde e vermelho.)![]()
só pra não ficarem iguais![]()
só preciso de uma foto tua depois se me arranjares...
26 Fev 2011, 20:43 [#115]esta sign esta simples mas muito fixe...sportingboy Escreveu:FalcaO usa esta que depois vou-te fazer uma![]()

04 Mar 2011, 21:35 [#116]Sim tambem gosto muito, foste tu que fizeste sportingboy?

04 Mar 2011, 21:37 [#117]essa não fui eu 
eu disse que depois fazia mas o edu já fez
04 Mar 2011, 21:38 [#118]ah lool ia te perguntar como fizeste esse efeito brancosportingboy Escreveu:essa não fui eu

07 Mar 2011, 17:12 [#120]Fogo estás a evoluir bastante , adorei esta ultima e o avatar e sign do Sllowly