ha ok!! obrigado quack!!

Eagle Escreveu:podes me fazer um icone tbm do cod black ops?

RSantos Escreveu:Podias-me arranjar fazer um ícone para o Test Drive Unlimited 2?

para o Photoshop já existe no pack originalEagle Escreveu:tiago21 podes me fazerum icone para o Photoshop sff

Espetáculo! Obrigado.tiago21 Escreveu:Pessoal, os ícones que faço estão em .png para serem compatíveis com a aplicações como o RocketDoc. Se os quiserem usar como ficheiros .ico, basta irem ao ConvertIco e colarem o link da imagem ou carregarem o ficheiro do vosso pc e o site converte em .ico
RSantos Escreveu:Podias-me arranjar fazer um ícone para o Test Drive Unlimited 2?

Henras Escreveu:podes arranjar me um do pes 2011 mas com o simbolo da dtl e das equipas?

Henras, estive a tentar e simplesmente não ficam bem os símbolos das equipas neste estilo... se não te importares, ficas com o da DTLHenras Escreveu:sim queria
obrigado
M4rtinZ Escreveu:Podias arranjar - me um do Metin2 :oops: sff

ok eu fico com o da dtltiago21 Escreveu:Henras, estive a tentar e simplesmente não ficam bem os símbolos das equipas neste estilo... se não te importares, ficas com o da DTLHenras Escreveu:sim queria
obrigado![]()
M4rtinZ Escreveu:Podias arranjar - me um do Metin2 :oops: sff

Claro. Assim que puder, ponho-os aquiFrize Escreveu:Podes fazer-me 4 icons daquele estilo?
Um do PES 2012, outro do CCleaner, outro do BTNext e o outro do Kanguru![]()
Se conseguires, agradecia-te imenso