Re: [Design Variado] +Art

08 Out 2011, 18:07 [#22]
Ora olá para ti também Quack, first of all eu apenas dei a minha opinião, se não pudesse opinar, para isso criava-se um tópico privado para apenas aqueles que fazem comentários agradáveis.
Quack Escreveu:E como provavelmente não deves ler isto. Até qualquer dia. ;)
Não sei aonde quiseste chegar com essa afirmação. :evil:
Mas vá, acho que mais vale parar de comentar tópicos de certas e determinadas pessoas. :roll:

08 Out 2011, 18:08 [#23]
dr0pdead Escreveu:Ora olá para ti também Quack, first of all eu apenas dei a minha opinião, se não pudesse opinar, para isso criava-se um tópico privado para apenas aqueles que fazem comentários agradáveis.
Mas vá, acho que mais vale parar de comentar tópicos de certas e determinadas pessoas. :roll:
Tudo bem.
Onde eu queria chegar era que agora estás muito ausenta da DTL, e pensei que tivesses vindo cá e só vinhas cá daqui a uns quantos dias... ;)
Obrigado Fábio100. Eu cheguei a ver o teu comentário. ;)

08 Out 2011, 18:11 [#24]
Quack Escreveu:
dr0pdead Escreveu:Ora olá para ti também Quack, first of all eu apenas dei a minha opinião, se não pudesse opinar, para isso criava-se um tópico privado para apenas aqueles que fazem comentários agradáveis.
Tudo bem.
Onde eu queria chegar era que agora estás muito ausenta da DTL, e pensei que tivesses vindo cá e só vinhas cá daqui a uns quantos dias... ;)
Obrigado Fábio100. Eu cheguei a ver o teu comentário. ;)
De nada :)
Achei melhor apagar, continuação de bom trabalho :geek:
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.

08 Out 2011, 18:13 [#25]
Pessoalmente, uma avatar não necessita de ser demasiadamente trabalhada. Tal como disse o Quack, é pequeno e não se tem muito espaço para trabalhar. No entanto, concordo com a opinião de alguns utilizadores que disseram que se podia colocar o nome do jogador, até porque do lado esquerdo existia espaço para isso mesmo.

Todos sabem que é difícil através de um post exprimir o tipo certo de 'tom' que queremos utilizar. Portanto, é preciso ter muito cuidado. Alguns posts dão a entender que estão a 'xingar' o Quack. Acredito que não seja o caso, pois o próprio já deu provas do bom designer que é. Acho que falo pelo Quack, ao dizer que todas as criticas (desde que construtivas) serão bem recebidas a qualquer dos seus trabalhos. :)