Faço das tuas palavras as minhas Bluzzer
Re: Risk - Show Room !
21 Jul 2013, 00:52 [#24]Continua a evoluir, ainda tas a falhar muito na parte da ligação da render e da bg.
Os c4ds estam mal aplicados, tens de começar a ganhar mais conhecimento visual e depois criar os teus trabalhos.
Os c4ds estam mal aplicados, tens de começar a ganhar mais conhecimento visual e depois criar os teus trabalhos.
21 Jul 2013, 13:01 [#25]Obrigado pelo conselhoEncalhado Escreveu:Continua a evoluir, ainda tas a falhar muito na parte da ligação da render e da bg.
21 Jul 2013, 13:02 [#26]Ainda tenho de melhorar um pouco os trabalhos, voces tem trabalhos muito bons e eu não quero ficar-vos muito atrás :$.Gonçalo Escreveu:Começa a postar nanossa.
21 Jul 2013, 13:02 [#27]Se estás lá é para aprenderesRisk Escreveu:Ainda tenho de melhorar um pouco os trabalhos, voces tem trabalhos muito bons e eu não quero ficar-vos muito atrás :$.Gonçalo Escreveu:Começa a postar nanossa.