Re: [SignSoccerArt] by SiLvEsTrE

06 Set 2010, 10:16 [#201]
Eu fiz parte desse jornal e nisso eu concordo com o Eduardextreme, porque já estava a ser muito trabalho. Também houve quem se oferece-se para trabalhar e depois não fizesse nada :(
Mas adiante, talvez um dia, o jornal até regresse, quem sabe!? ;)
____

Agora de uma vez por todas, Back on Topic, please! :)

06 Set 2010, 14:57 [#205]
boss_gang4ever Escreveu:So para terminar de vez o assunto anterior eu e edu já falamos em privado e resolvemos as cenas... por isso back to topic e esquecer o que se passou aki :lol:
Fico feliz por saber isso, eu e toda a comunidade! Acho que podes (deves) voltar a colocar o teu nome neste tópico e começar a brindar-nos com os teus trabalhos ;)

06 Set 2010, 17:14 [#209]
boss_gang4ever Escreveu: Avatar:
Spoiler
Imagem
Sign:
Spoiler
Imagem
podem comentar, sem medo de represálias quer gostem ou nao... looooool :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sendo assim vou aproveitar.

Michael Essien
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
PROS: Excelente sign; bem trabalhada; os efeitos estão muito bons; a letra tá muito boa; tamanho da sign está excelente (o Essien até se abaixou para caber :mrgreen: ), quanto menos alta melhor
CONS: A imagem do Essien (a parte que chama mais a atenção) é igual na avatar e na sign dando a sensação de repetição; a nível de cor falta algo, talvez demasiado azul?
Imagem

Re: [SignSoccerArt] by BoSs & SiLvEsTrE

07 Set 2010, 00:41 [#211]
CFC Escreveu:
boss_gang4ever Escreveu:eu já reparei que tu gostas muito de criticar tudo que vez, mas já reparaste que tu tb tens um gosto um pouco esqueci-to, e não é preciso ser um pró para ver isso... primeiro estas sempre a dizer que o texto não esta bom, ai nao esta bom porque nao sei o que, ai não está bom porque não sei que mais mas já reparast? na tua sing? tem um texto feito...não esta bom está pouco trabalhado qualquer sign minha aki tem um texto mais trabalhado do que o teu, e agr andas a dizer que as signs do silvestre são simples...são simples são mas isso é ele que gosta de um estilo mais simplista, e tu não podes falar muito porque a tua tb é muito mas mesmo muito simples...por isso quando quiseres dizer mal pensa duas vezes.. porque tu não fazes criticas construtivas, tu dizes mal do trabalho que os outros fazem e nem obrigação disso têm enquanto tu não fazes nada
Offtopic: MILAGRE. O BOSS USOU ACENTOS :lol: :lol: :lol:
Calenulma Escreveu:
boss_gang4ever Escreveu:tínhamos logótipo
Desculpem o off-topic mas o boss_gang4ever usou acentos! MARQUEM ESTE DIA!!! :mrgreen:

Back to topic!
:|

07 Set 2010, 01:28 [#215]
Spoiler
eduardextreme Escreveu:
boss_gang4ever Escreveu: Avatar:
Spoiler
Imagem
Sign:
Spoiler
Imagem
podem comentar, sem medo de represálias quer gostem ou nao... looooool :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Sendo assim vou aproveitar.

Michael Essien
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
PROS: Excelente sign; bem trabalhada; os efeitos estão muito bons; a letra tá muito boa; tamanho da sign está excelente (o Essien até se abaixou para caber :mrgreen: ), quanto menos alta melhor
CONS: A imagem do Essien (a parte que chama mais a atenção) é igual na avatar e na sign dando a sensação de repetição; a nível de cor falta algo, talvez demasiado azul?
Sim tens certa razão fica muito repetitivo sendo a mesma imagem no avatar... e talvez a sign tenha demasiado azul.. para a proxima tento trabalhar com mais cores e não me focar so numa cor especifica
Imagem