Espectacular, como sempre 
| Facemaker |

concordo a da megan não esta grande coisa nao...eduardextreme Escreveu:Dos teus útimos trabalhos, a da vanessa tá fixe, o resto tá q.b.
Como sou uma pessoa perfeccionista, costumo ser mais exigente com algumas coisas (em questão de criticar). Daí ter uma opinião diferente de as dos outros. Como exemplo, quando tu disseste que a do remo não estava muito boa eu percebi o que querias dizer, no entanto disseram que estava excelente.![]()
Também não achei a da Megan Fox particularmente bonita. É um bocado carregada.
Últimamente estão a ser criados muitos tópicos de design, o problema é que a maioria das avatares poderiam ser mais trabalhadas, em vez de ser [1,2,3! Meter foto, meter texto, tá feito!] podiam usar mais ajustes (como a da joana duarte), brushes, efeitos ou outras técnicas.![]()
As fotos da Joana Duarte da Maxmen estão boas do ponto de vista de pose/foto/design, por isso tens imensa sorte.

Algumas avatares estão simplistas, outras não, aliás gostei da do Essien (trabalhada como na sign), pensei que fosses nessa linha. As avatares são discriminadas.boss_gang4ever Escreveu:concordo a da megan não esta grande coisa nao...eduardextreme Escreveu:Dos teus útimos trabalhos, a da vanessa tá fixe, o resto tá q.b.
Como sou uma pessoa perfeccionista, costumo ser mais exigente com algumas coisas (em questão de criticar). Daí ter uma opinião diferente de as dos outros. Como exemplo, quando tu disseste que a do remo não estava muito boa eu percebi o que querias dizer, no entanto disseram que estava excelente.![]()
Também não achei a da Megan Fox particularmente bonita. É um bocado carregada.
Últimamente estão a ser criados muitos tópicos de design, o problema é que a maioria das avatares poderiam ser mais trabalhadas, em vez de ser [1,2,3! Meter foto, meter texto, tá feito!] podiam usar mais ajustes (como a da joana duarte), brushes, efeitos ou outras técnicas.![]()
As fotos da Joana Duarte da Maxmen estão boas do ponto de vista de pose/foto/design, por isso tens imensa sorte.
em relação aos avatares da Joana Duarte eu não meti só as fotos e o texto, mas acho que reparast nisso, mas eu em avatares gosto de usar efeitos mais simplistas... mas obrigado pelas sugestões

Desculpa Boss, só agora vi, não tinha reparado!boss_gang4ever Escreveu:Para o rubb:
Lindo =Dboss_gang4ever Escreveu:Avatar para o capfca
Rubb Escreveu:Desculpa Boss, só agora vi, não tinha reparado!boss_gang4ever Escreveu:Para o rubb:
Muito Obrigado!!
Estão... Lindas! :heart:
Já estou a usar!

Capfca arranja aí ganda foto tua, em vez de ser de costas a correr, um festejo de golo.... ou não marcas?Capfca Escreveu:Lindo =Dboss_gang4ever Escreveu:Avatar para o capfca

é assim foto foi tirada no interturmas e nao tenho mais nenhumaeduardextreme Escreveu:Capfca arranja aí ganda foto tua, em vez de ser de costas a correr, um festejo de golo.... ou não marcas?Capfca Escreveu:Lindo =Dboss_gang4ever Escreveu:Avatar para o capfca
![]()
![]()
![]()