Qual delas a do bruno mars ou a do cs?Sllowly Escreveu:vou usar boss adorei mesmo

Qual delas a do bruno mars ou a do cs?Sllowly Escreveu:vou usar boss adorei mesmo

Pessoalmente acho que foi das piores que já fizeste ! :yellowcard: :empruado:Boss5 Escreveu:Aqui mais uma.
Nadal

Melhor Assinatura que já fizeste!Boss5 Escreveu:Aqui está mais uma...espero comentários.[*]
Lucho González

Não uses tipos letra com serifaBoss5 Escreveu:Mais uma sign...pessoal façam pedidos.
Kaka
Bem,na minha opinião acho que o tipo de letra nesta sign fica bom,mas é sempre bom ter opiniões diferentes...aprende-se maisQuack Escreveu: Não uses tipos letra com serifa
Fica sempre horroso, o trabalho é bom e o tipo de letra estraga logo tudo, tenta mais Impact, Arial, Gotham

Aqui está ele:Boss5 Escreveu:Pessoal,os meus 30 dias no photoshop acabaram...alguém tem o código?Eu já procurei na net e pus alguns códigos mas não dão.
Desculpem o double post.
Obrigado joao3...já está a funcionar de novojoao3 Escreveu: Aqui está ele:
1330-1084-4171-4676-4187-4768

Isto não devia ter sido divulgado aqui, enviavas uma mensagem privada.joao3 Escreveu:Aqui está ele:Boss5 Escreveu:Pessoal,os meus 30 dias no photoshop acabaram...alguém tem o código?Eu já procurei na net e pus alguns códigos mas não dão.
Desculpem o double post.
1330-1084-4171-4676-4187-4768