x2Quack Escreveu:Não modificaste quase nada... Só acrescentas-te o logo do Chelsea, certo? E nem é esse o logo deles...
Tens de praticar mais!

x2Quack Escreveu:Não modificaste quase nada... Só acrescentas-te o logo do Chelsea, certo? E nem é esse o logo deles...
Tens de praticar mais!

Eu gosto da sign, mas como outros users dizem "tens de melhorar o fundo", é só isso que te faltaDr0pTuga Escreveu:Drogba V2:
Spoiler

Aqui tens:Fábio100 Escreveu:Faz-me um sign do eto'o sff!

Obrigado por esse testamento, para a próxima eu faço isso.Quack Escreveu:Gostei bastante da textura por trás da render e a cópia da render com aquele fill e opacity, bom trabalho, só mudava umas coisinhas:
- A cor da render e a mesma cor do jogador para a sign toda quase nunca fica bem, tenta variar*
- Não incorporava aquele stroke á volta da letra e não a punha tão grande.
- Por último acrescentava o símbolo do Inter junto com a letra
*Após fazeres a sign por completo e gravares como png / jpeg e psd vai a Image -> Adjustments -> Levels, e após isso mexe com os níveis (Red, Blue, Green) e vê o que te dá, ou então em vês dos Levels, vai a Hue / Saturation e mexe bastante com aquilo que te vai dar umas cores novas e fixes. Continuação de bom trabalho e espero que isto te ajude

Testamento muito útil. :empruado:Dr0pTuga Escreveu:Obrigado por esse testamento, para a próxima eu faço isso.Quack Escreveu:Gostei bastante da textura por trás da render e a cópia da render com aquele fill e opacity, bom trabalho, só mudava umas coisinhas:
- A cor da render e a mesma cor do jogador para a sign toda quase nunca fica bem, tenta variar*
- Não incorporava aquele stroke á volta da letra e não a punha tão grande.
- Por último acrescentava o símbolo do Inter junto com a letra
*Após fazeres a sign por completo e gravares como png / jpeg e psd vai a Image -> Adjustments -> Levels, e após isso mexe com os níveis (Red, Blue, Green) e vê o que te dá, ou então em vês dos Levels, vai a Hue / Saturation e mexe bastante com aquilo que te vai dar umas cores novas e fixes. Continuação de bom trabalho e espero que isto te ajude
Que parte é que não gostas?BeFree_19 Escreveu:nao gosto

Está muito saturada e com o equipamento com uma cor diferente porque eu queria que a render principal do Xavi não fosse a coisa que se reparasse logo, mas obrigado pela opinião honesta.BeFree_19 Escreveu:ta muito saturada. E o equipamento devia tar na cor normal.
Eu gostoDr0pTuga Escreveu:Já que ninguém faz pedidos, eu vou postar aqui uma Signature do Xavi:
Xavi Hernández

Obrigado Fábio.Fábio100 Escreveu:Eu gostoDr0pTuga Escreveu:Já que ninguém faz pedidos, eu vou postar aqui uma Signature do Xavi:
Xavi HernándezTa muito bonita