Se marcares livres 'rasteiros', em 99,9% dos lances dá GOLO!!!infecteddjs Escreveu:Eu sinceramente não me consigo ver a marcar livres assim...

-DURACELL-
Se marcares livres 'rasteiros', em 99,9% dos lances dá GOLO!!!infecteddjs Escreveu:Eu sinceramente não me consigo ver a marcar livres assim...

Será que o CR7 tem 99 a precisão de livres?...CarlosJorge Escreveu:Se marcares livres 'rasteiros', em 99,9% dos lances dá GOLO!!!infecteddjs Escreveu:Eu sinceramente não me consigo ver a marcar livres assim...E ainda por cima com este nr. 43 da VII Armada que tem 99 a Precisão de Livres... 8-)

Martins.14 Escreveu:Vou postar aqui um video, que nao acabou em golo, mas que foi uma excelente jogada colectiva e acabou com a bola no ferro.
PES 2008 @ Man.United
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."

Descubram lá qual dos dois marcou o golo![]()
LViieira ou Paulo Ferreira?
Only_Flexi Escreveu:"... mesmo sendo este fórum de gajos feios, porcos e maus..."
ja ta aqui o video :shock:panteranegra Escreveu:Mendx, o acrobata
[viddler=437,392]http://www.viddler.com/player/e4fbe360/[/viddler]
Irmão gémeo? Nem no jogo nem fora dele :mrgreen: Podes ver nos nossos vídeosBscorpion Escreveu:Ou é de mim (outra vez a dizer isto) ou o Mendx é meu irmão gémeo? :shock:
Tava a falar do jogador, e do estilo (pulseira branca num pulso, pulseira azul no outro). :mrgreen:panteranegra Escreveu:Irmão gémeo? Nem no jogo nem fora dele :mrgreen: Podes ver nos nossos vídeosBscorpion Escreveu:Ou é de mim (outra vez a dizer isto) ou o Mendx é meu irmão gémeo? :shock:Ele é branco e eu sou moreno. Ele tem cara de branco e eu cara de moreno. Ele é magro e eu sou gordo. Ah, a altura... sim é mais ou menos a mesma coisa, e o branco dos olhos :mrgreen:
Não, estamos diferentes. Eu uso manga cumpridaBscorpion Escreveu:Tava a falar do jogador, e do estilo (pulseira branca num pulso, pulseira azul no outro). :mrgreen:panteranegra Escreveu:Irmão gémeo? Nem no jogo nem fora dele :mrgreen: Podes ver nos nossos vídeosBscorpion Escreveu:Ou é de mim (outra vez a dizer isto) ou o Mendx é meu irmão gémeo? :shock:Ele é branco e eu sou moreno. Ele tem cara de branco e eu cara de moreno. Ele é magro e eu sou gordo. Ah, a altura... sim é mais ou menos a mesma coisa, e o branco dos olhos :mrgreen:
o bscorpion tava a comparar o mendx com ele próprio. :mrgreen:panteranegra Escreveu:Não, estamos diferentes. Eu uso manga cumpridaBscorpion Escreveu:Tava a falar do jogador, e do estilo (pulseira branca num pulso, pulseira azul no outro). :mrgreen:panteranegra Escreveu:Irmão gémeo? Nem no jogo nem fora dele :mrgreen: Podes ver nos nossos vídeosBscorpion Escreveu:Ou é de mim (outra vez a dizer isto) ou o Mendx é meu irmão gémeo? :shock:Ele é branco e eu sou moreno. Ele tem cara de branco e eu cara de moreno. Ele é magro e eu sou gordo. Ah, a altura... sim é mais ou menos a mesma coisa, e o branco dos olhos :mrgreen:
Bscorpion Escreveu:Ou é de mim (outra vez a dizer isto) ou o Mendx é meu irmão gémeo? :shock:

LOL Era da hora e li 'teu' :mrgreen:tiagoscp31 Escreveu:o bscorpion tava a comparar o mendx com ele próprio. :mrgreen:panteranegra Escreveu:Não, estamos diferentes. Eu uso manga cumpridaBscorpion Escreveu:Tava a falar do jogador, e do estilo (pulseira branca num pulso, pulseira azul no outro). :mrgreen:panteranegra Escreveu:Irmão gémeo? Nem no jogo nem fora dele :mrgreen: Podes ver nos nossos vídeosBscorpion Escreveu:Ou é de mim (outra vez a dizer isto) ou o Mendx é meu irmão gémeo? :shock:Ele é branco e eu sou moreno. Ele tem cara de branco e eu cara de moreno. Ele é magro e eu sou gordo. Ah, a altura... sim é mais ou menos a mesma coisa, e o branco dos olhos :mrgreen:
Bscorpion Escreveu:Ou é de mim (outra vez a dizer isto) ou o Mendx é meu irmão gémeo? :shock:

Tanto trabalho para ficares quase igual ao MendxBscorpion Escreveu:Tenho um bocadinho de barba, ahah.
E as pulseiras são diferentes.
Mas a cara tem semelhanças, e acreditem, a minha cara não é default, foi construída dentro do jogo na época V (Sobrencelhas, queixo, bochechas, olhos castanhos, etc). :o
Só mudei o penteado, de "Cherokee" para "Morango".![]()
PS: É a última vez que falo mais do assunto.
Pantera tens PM, e não é sobre o Mendx.