Re: [Show Room] - Funtastic Design

28 Jun 2012, 16:28 [#930]
Coentrão_18 Escreveu:Bons trabalhos Boss5 ; Andr3 ; h3nras ;
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Grandes trabalhos, o do Coentrão e do Paulo Bento está muito bom, só não gostei o avatar do Suarez, ele tem a cara muito amarela :? Mas de resto muito bons ;) Parabéns e continua !
PesTuga Escreveu:Uns novos trabalhos a experimentar novos efeitos:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado. ;)
Estão todos muito bons, e prefiro a v1 do R.Patricio:)
Parabéns e continua!
Imagem

28 Jun 2012, 22:59 [#935]
JoãoMoreno Escreveu:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Grandes trabalhos, o do Coentrão e do Paulo Bento está muito bom, só não gostei o avatar do Suarez, ele tem a cara muito amarela :? Mas de resto muito bons ;) Parabéns e continua !

Obrigado h3nras. :)
Ao menos tu.

28 Jun 2012, 23:05 [#936]
Coentrão_18 Escreveu:
JoãoMoreno Escreveu:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Obrigado h3nras. :)
Ao menos tu.
:oops:
Esqueci-me de comentar os teus.
Os dois primeiros estão magníficos. O do Garay, no canto inferior direito, não sei se é fonte de luz, mas tirando aquele bocadinho está igualmente magnífico. O do Suarez tem a cara um pouco amarela, e podias dar (mais) brilho e contraste. Igualmente o no do Veloso, tirando o fato de a cara não estar amarela.

Resumo: grandes trabalhos, grande evolução. Magníficos. :clap:

29 Jun 2012, 00:59 [#940]
BigMan7 Escreveu:gostei muito só que o cabelo do ronaldo está estranho :s não percebo muito disto mas é assim?
Obrigado, e não, não é assim, mas eu quando estava a fazer smudge não reparei que tinha feito aquilo e depois tentei fazer Ctrl+Alt+Z mas já estava muito mais feito, logo não consegui emendar. ;)