ELEREV! O cantinho dos artistas..

29 Mai 2010, 15:46 [#1]
Como nós não vamos deixar a DTL Portugal morrer, eu e o CAPFCA decidimos criar mais um cantinho de artistas!

Decidimos dar o nome de ''ELEREV'', isto é uma abreviação de Elegance Revolution, nós aqui tentamos frisar duas coisas.

Elegance, porque vamos tentar dar a máxima elegância e simplicidade aos nossos trabalhos, como sempre não é? :P

Revolution, porquê? porque nós vamos fazer uma revolução à inactividade que tem havido por partes dos designers aqui do site, vamos tentar dar uma nova vida a isto.

Vamos tentar ser bastantes activos e satisfazer todos os gostos e pedidos dos users da DTL Portugal..
Para já ainda estamos numa fase de adaptação e criação das nossas bases mas não tardará muito a aparecerem trabalhos nossos por aí, não tenhas vergonha ou algum tipo de problema em pedir o que quer que seja, estamos abertos a qualquer tipo de pedido, podemos não conseguir satisfazer esses pedidos mas vamos fazer de tudo para que isso aconteça!
''Não a deixes morrer''
Última edição por Santos em 29 Mai 2010, 15:52, editado 2 vezes no total.

Re: ELEREV! O cantinho dos artistas..

29 Mai 2010, 15:49 [#2]
Gazelle Escreveu:Como nós não vamos deixar a DTL Portugal morrer, eu e o CAPFCA decidimos criar mais um cantinho de artistas!

Decidimos dar o nome de ''ELEREV'', isto é uma abreviação de Elegance Revolution, nós aqui tentamos frisar duas coisas.

Elegance, porque vamos tentar dar a máxima elegância e simplicidade aos nossos trabalhos, como sempre não é? :P

Revolution, porquê? porque nós vamos fazer uma revolução à inactividade que tem havido por partes dos designers aqui do site, vamos tentar dar uma nova vida a isto.

Vamos tentar ser bastantes activos e satisfazer todos os gostos e pedidos dos users da DTL Portugal..
Para já ainda estamos numa fase de adaptação e criação das nossas bases mas não tardará muito a aparecerem trabalhos nossos por aí, não tenhas vergonha ou algum tipo de problema em pedir o que quer que seja, estamos abertos a qualquer tipo de pedido, podemos não conseguir satisfazer esses pedidos mas vamos fazer de tudo para que isso aconteça!
''Não a deixes morrer''
Faço das Palavras do Gazelle as minhas
Não deixes isto morrer!

Re: ELEREV! O cantinho dos artistas..

29 Mai 2010, 21:54 [#15]
Gattuso Escreveu:Admito que vi em grande e não gostei, agora em pequeno já gosto. Só peço uma coisa, meteres a font igual (tipo e tamanho) igual em todas e fica um mimo ;)
A fonte é igual :p
O espaçamento/tamanho das letras é que difere tendo em conta o maior nº de letras por palavra
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.