Re: Signs e Wallpapers By DavidVilla2

19 Ago 2011, 18:14 [#8]
ainda à pouco tempo esse era o meu Avatar David villa the best

quanto as signs é só dizer para dares um bocado mais de trabalho nos pequenos promenores como os fundos que parecem estar menos trabalhados e os tipos de letra mais harmoniosos com o resto da sign. de resto boas renders e subsquentes efeitos ;) continua o bom trabalho

19 Ago 2011, 22:01 [#11]
DavidVilla2 Escreveu:Boas Pessoal fiz outro Wallpaper eu acho que este esta melhor que o primeiro que eu fiz
Comentem pf :-)
Os jogadores estão muito escuros, vou-te postar um exemplo se um wallpaper que fiz, onde te podes basear, e podes ver que dei luz aos jogadores, mesmo sendo um wallpaper a preto e branco. ;)

Imagem

24 Ago 2011, 23:03 [#14]
Boas Pessoal Eu ando a fazer um wallpaper da minha Equipa os Diabos e ja ando a fazer desde ontem porque nao me tem ocorrido ideias e entao vou postar aqui uma print para verem como estar a ficar e gostava que me dessem algumas ideias sff.
PS:E tambem estava a pensar por o nome de todos os jogadores ao lado do logo dos Diabos , so que nao encontro a font perfeita pf ajudem sff
Imagem
Imagem

25 Ago 2011, 03:37 [#20]
David...ou muito me engano ou o glow era na layer do simbolo traseiro...na minha opiniao se baixasses o simbol da frente ficava-se a ver a palavra diabos também atrás...se juntares uma pequena sombra ao da frente com o spread alto e escura acho que era capaz de sobressarir mais o simbolo traseiro com a glow experimenta lá =D