Pedido

11 Set 2012, 17:29 [#1]
Boas pessoal:)

Não sei onde colocar isto mas aqui vai :

Preciso de alguém da equipa de design ou que perceba do mesmo que me faça uma template para eu começar afazer capas de um jornal :)

Espero pela vossa ajuda :)

abraços

Re: Pedido

12 Set 2012, 03:15 [#3]
Vou colocar aqui a tua resposta para que seja pública. De momento não posso, mas pode ser que alguém tenha a disponibilidade.
Rodaz Escreveu:
tiago21 Escreveu:Tens alguma ideia para o que queres? Alguma preferência?
Umas dicas ou algo para facilitar o trabalho e para que fique mais ao teu agrado.
Tipo quero tipo a capa do jornal real "A bola " Nome AbolaDTL

Em baixo colocas os patrocinios de todas a marcas da DTL e o simbolo dos lobos

Faz me uma se poderes depois se quiser adicionar mais alguma coisa depois digo te amigo :)
Imagem

12 Set 2012, 19:16 [#8]
Não Be free nada :S

Fico aguardar as templates finais do tiago21 e do be free :)

EDIT:h3nras sc Vou utilizar a tua template para fazer capas sozinho Obrigado amigo

E a template do tiago 21 vai ser usada para fazer capas em trio eu o qwertyuiop e o R.Silva

12 Set 2012, 23:20 [#15]
eduardextreme Escreveu:
tiago21 Escreveu:
Rodaz Escreveu:Fico aguardar as templates finais do tiago21 e do be free :)
O meu vai assim neste momento, mas vou sair e só à noite é que retomo.
Spoiler
Imagem

DAT WORK
Ahah nice :mrgreen:

Vou pegar nisto agora e devo acabar daqui a um bocado. De realçar que tive que fazer o logo d'A Bola do zero, por não haver imagens de jeito. Acho que até ficou porreiro.
Imagem

12 Set 2012, 23:25 [#16]
tiago21 Escreveu:De realçar que tive que fazer o logo d'A Bola do zero, por não haver imagens de jeito. Acho que até ficou porreiro.
Quando postaste a primeira versão eu pensei em mandar-te uma pm a dizer que era possível recomeçar do zero com base naquilo, mas não foi preciso. Ficou muito bom, parabéns.