Re: Caixinha de sugestões

12 Fev 2018, 14:54 [#1549]
Eu era para trocar os smilies para uns em svg, iguais aos do Discord, que por sua vez acho que são os do twitter.
Só que acho que falta o mítico geek e queria ver se o arranjava.

De qualquer das maneiras eu só colocaria smilies extra que fizessem sentido para a comunidade...
Imagem

12 Fev 2018, 16:08 [#1550]
eduardextreme Escreveu:
12 Fev 2018, 14:54
Eu era para trocar os smilies para uns em svg, iguais aos do Discord, que por sua vez acho que são os do twitter.
Só que acho que falta o mítico geek e queria ver se o arranjava.

De qualquer das maneiras eu só colocaria smilies extra que fizessem sentido para a comunidade...
Tinha sentido para as tabernas. xD

22 Fev 2018, 11:57 [#1559]
Bluz Escreveu:
22 Fev 2018, 09:21
O grupo de utlizadores [O] Organizador PES não podia ser azul? Acho que ficaria bastante melhor.
Não.
Ficava melhor sem dúvida, mas o azul já foi usado por moderadores e pelo Campeonato Experimental e não achei fazer sentido andar a saltar de grupo em grupo. Está reservado para esses dois grupos.
A ideia até era de colocar o verde no PES, visto que era a da Equipa EDIT antigamente. Mas isso implicava trocar a cor do PCM, actual detentora do verde. Se o CFC não se importar, pode trocar-se as cores das iniciativas, ficando o PES a verde e o PCM a amarelo.
Imagem

22 Fev 2018, 12:03 [#1560]
Só estou a dizer isto porque o amarelo é uma cor que não choca. É uma cor "fraca". E para organizador do PES (que é uma das principais iniciativas da DTL), meh. Por exemplo, já experimentaste em vez de amarelo, um roxo, um cinzento, rosa choque, não sei.

Seja como for, é irrelevante, não te canses muito.
"Somos pequenos, pensamos Gigante." - Lucas Trindade, 2017