Re: Caixinha de sugestões

26 Fev 2018, 21:01 [#1581]
eduardextreme Escreveu:
25 Fev 2018, 01:08
CFC Escreveu:O Mr Green é só um dos smiles mais icónicos da DTL. Isso e o café cujo código era "sai um pdomingues" :D
O geek é mais icónico.
Até acho que o sportingboy ainda usa o antigo. xD
Não sei do que falas. :geek:
Acho que perfeitamente ridículo não aparecer um creme de marisco quando dizemos "sai um sportingboy". Mas pronto, preferências por outros que pouca gente conhece...
Esforço|Dedicação|Devoção|Glória

27 Fev 2018, 19:09 [#1582]
eduardextreme Escreveu:
26 Fev 2018, 11:53
As animações desses sites para além do tempo que demoram a implementar, são pesadas para os computadores.
Como o Raúl disse, as páginas devem ser simples. E o simples também pode ser bonito, aliás, eu pessoalmente prefiro porque também costuma ser mais prático.

Quanto ao conteúdo, é arranjar gente para manter actualizada a informação.
Boa sorte para isso. Nem a classificação final do campeonato está disponível no tópico do fórum, e vai haver para actualizar a página principal.

Bem, mas pegando no assunto já. Que tópicos é que deveriam existir na página principal?
Conteúdo estático (Fácil de manter): O que é a DTL, História da DTL, Competições da DTL
Conteúdo dinâmico (Difícil de manter): Notícias (Idealmente duplicado para o Facebook), Jogos e Classificações de iniciativas

Pessoalmente acho que se deveria fazer apenas o mais simples. A conseguir esse objectivo é que se poderia pensar no resto.
Peço desculpa pelo atraso em atualizar a tabela. Tinha trabalhos para entregar, mas felizmente ja os acabei. Entretanto atualizei a tabela.

27 Fev 2018, 21:25 [#1583]
sportingboy Escreveu:
26 Fev 2018, 21:01
eduardextreme Escreveu:
25 Fev 2018, 01:08
CFC Escreveu:O Mr Green é só um dos smiles mais icónicos da DTL. Isso e o café cujo código era "sai um pdomingues" :D
O geek é mais icónico.
Até acho que o sportingboy ainda usa o antigo. xD
Não sei do que falas. :geek:
Acho que perfeitamente ridículo não aparecer um creme de marisco quando dizemos "sai um sportingboy". Mas pronto, preferências por outros que pouca gente conhece...
Só por causa destas, sou eu que te sirvo
Sai um pdomingues!

28 Fev 2018, 18:56 [#1587]
Reckless Escreveu:
28 Fev 2018, 18:05
Bluzzer Escreveu:
28 Fev 2018, 09:09
Acho que quanto aos avatares o pessoal já concordou (na sua maioria) que ficavam mais bonitos circulares xD

Já agora, tu és nocturno e não dormes? :geek:
Chama-se trabalho e ser estudante académico
Assim já faz sentido, já tinha pensado nessa possibilidade, foi só para me meter contigo :up:
"Somos pequenos, pensamos Gigante." - Lucas Trindade, 2017