Fórum DTL Portugal - 10º Aniversário

10 Mar 2019, 00:26 [#1]


A iniciativa Dream Team League Portugal nasceu no antigo fórum pes.com.pt, dedicado aos fãs do videojogo Pro Evolution Soccer (PES).

Um grupo de utilizadores resolveu criar um campeonato virtual onde cada um se fazia representar por um jogador de futebol, organizando-se em equipas originais criadas e organizadas pelos próprios jogadores que as representam.
Os jogos eram depois realizados no PES, gravados e colocados online, de forma a que todos pudessem ver o jogo, podendo assim ver o rendimento de si próprios, dos seus colegas e dos seus adversários.

Esta iniciativa foi extremamente bem sucedida e o seu grande crescimento levou a que o pes.com.pt não conseguisse fazer face às necessidades da DTL.
Por esse motivo, os organizadores resolveram criar um fórum independente, este fórum dtlportugal.com.

No dia 10 de Março de 2009, há precisamente 10 anos atrás, os organizadores criaram e começaram a organizar este mesmo fórum, que seria aberto a todos no dia 13 de Março de 2009.

Hoje já não existe pes.com.pt, e o próprio PES já não é o jogo que viciava o país. Mas a DTL permanece, e fá-lo graças a vocês.

Desde então passaram foram realizadas quase duas dezenas de temporadas de futebol, com centenas de utilizadores a deixarem a sua marca, dezenas de clubes diferentes fundados e incontáveis iniciativas a serem criadas. Tudo isto criado pelos utilizadores e para os utilizadores.

Hoje e também no dia 13 de Março, a Dream Team League Portugal e todos aqueles que fazem parte da sua história estão de parabéns.
A nossa comunidade. O nosso projecto. Faz 10 anos.



Imagem

Re: Fórum DTL Portugal - 10º Aniversário

10 Mar 2019, 14:21 [#10]
Parabéns DTL Portugal. É com orgulho que ainda por cá ando e continuo a fazer parte da história da DTL. Com menos ou mais qualidade cá ando a espalhar algumas histórias engraçadas!

Quando criei aquela frase do "Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" não foi em vão e agora faz todo o sentido. Foi com a nossa "pequenez" que conseguimos criar este GIGANTE ambiente que por cá temos e que, acredito, continuaremos a ter por muitos mais anos. Bambora!

Já agora, é bom ver as "velhas caras" por cá. Significa que, mesmo já não andando por cá, guardam consigo um ótimo sentimento de gratidão. :)
"Somos pequenos, pensamos Gigante." - Lucas Trindade, 2017
cron