Re: Caixinha de sugestões

20 Nov 2013, 16:23 [#1082]
SérgioMatos Escreveu:Obvio que não é uma coisa tão visível, mas daria um novo folêgo às marcas e cada marca poderia usar a sua bola nas publicidades, fazendo publicidade ás competições. ;)
Apesar de não serem usadas nos jogos, não vejo o porquê de cada marca não fazer uma bola, e depois colocar-se no patch (tal como já acontece com os kits das marcas). Assim, e mesmo que a bola não seja usada nos jogos, pode ser usada nas publicidades :)

20 Nov 2013, 17:09 [#1084]
Em relação à minha proposta de os jogos serem transmitidos em livestream com comentários dos que vêem em directo? A parte de gravar em si não é para ser feita em live, o jogo já teria acontecido mas é mais para as pessoas verem os jogos que penso que estão muito esquecidos :/

No youtube pelo menos quando se faz uma live ela fica gravada lá automaticamente ;)

20 Nov 2013, 18:23 [#1089]
pdomingues Escreveu:
eduardextreme Escreveu:O YouTube Live era excelente, mas são necessários 1000 (mil) seguidores. :/
Podemos sempre por-nos a criar contas à balda ;)
Se toda a gente que está actualmente na DTL e quem não está mas for possível contactar subscrevesse, nem um quarto disso teríamos. xD
Imagem

20 Nov 2013, 19:05 [#1090]
eduardextreme Escreveu:
pdomingues Escreveu:
eduardextreme Escreveu:O YouTube Live era excelente, mas são necessários 1000 (mil) seguidores. :/
Podemos sempre por-nos a criar contas à balda ;)
Se toda a gente que está actualmente na DTL e quem não está mas for possível contactar subscrevesse, nem um quarto disso teríamos. xD
Nem um quarto de um quarto xD

20 Nov 2013, 19:35 [#1093]
pdomingues Escreveu:se cada um desses 63 criasse 10 contas no youtube, já eram 630 (que era o que eu quis dizer com por o pessoal a criar contas) :)
Eu já devo ter praí 10 contas(ok, não tenho 10 tenho 2 mas tenho acesso a outras e posso subscrever na boa) ;)