Obvio que não é uma coisa tão visível, mas daria um novo folêgo às marcas e cada marca poderia usar a sua bola nas publicidades, fazendo publicidade ás competições. 

Apesar de não serem usadas nos jogos, não vejo o porquê de cada marca não fazer uma bola, e depois colocar-se no patch (tal como já acontece com os kits das marcas). Assim, e mesmo que a bola não seja usada nos jogos, pode ser usada nas publicidadesSérgioMatos Escreveu:Obvio que não é uma coisa tão visível, mas daria um novo folêgo às marcas e cada marca poderia usar a sua bola nas publicidades, fazendo publicidade ás competições.

Existe sempre a Twitchtveduardextreme Escreveu:O YouTube Live era excelente, mas são necessários 1000 (mil) seguidores. :/

Podemos sempre por-nos a criar contas à baldaeduardextreme Escreveu:O YouTube Live era excelente, mas são necessários 1000 (mil) seguidores. :/
1000 contas? Boa Sorte nisso Pdominguespdomingues Escreveu:Podemos sempre por-nos a criar contas à baldaeduardextreme Escreveu:O YouTube Live era excelente, mas são necessários 1000 (mil) seguidores. :/

Se toda a gente que está actualmente na DTL e quem não está mas for possível contactar subscrevesse, nem um quarto disso teríamos.pdomingues Escreveu:Podemos sempre por-nos a criar contas à baldaeduardextreme Escreveu:O YouTube Live era excelente, mas são necessários 1000 (mil) seguidores. :/

Nem um quarto de um quartoeduardextreme Escreveu:Se toda a gente que está actualmente na DTL e quem não está mas for possível contactar subscrevesse, nem um quarto disso teríamos.pdomingues Escreveu:Podemos sempre por-nos a criar contas à baldaeduardextreme Escreveu:O YouTube Live era excelente, mas são necessários 1000 (mil) seguidores. :/
Não concordo.marcioo Escreveu:Nem um quarto de um quarto

Eu já devo ter praí 10 contas(ok, não tenho 10 tenho 2 mas tenho acesso a outras e posso subscrever na boa)pdomingues Escreveu:se cada um desses 63 criasse 10 contas no youtube, já eram 630 (que era o que eu quis dizer com por o pessoal a criar contas)
Era uma ideia mas estariam 63 pessoas dispostas a criar 10 contas? e quem cria 10, cria 20pdomingues Escreveu:se cada um desses 63 criasse 10 contas no youtube, já eram 630 (que era o que eu quis dizer com por o pessoal a criar contas)