Re: Caixinha de sugestões

21 Dez 2014, 16:01 [#1241]
Se o CFC avançar para uma 2ª temporada penso que era muito fácil recrutar nova gente e quem sabe acabariam por se interessar também na iniciativa de futebol. Basquetebol era outra via, Portugal tem uma grande comunidade ligada ao desporto, mas não sei se é possível e teria que ser alguém da dtl ligado ao jogo e com tempo.

21 Dez 2014, 16:12 [#1243]
Sinceramente, agora que vejo, prefiro jogos em Pes que em FM.

Quanto à Champions, tenho jogos que foram visto 4 vezes. Este é o total das visualizações.
Tive pouco tempo durante a fase de grupos mas agora, a partir dos oitavos, já ia criar a revista (sem certeza se crio) e vou criar o programa com todos os golos da jornada (já gravado).
Não consigo incentivar mais pois, os jogos da liga também não têm muita iniciativa...

21 Dez 2014, 17:35 [#1245]
TugaPT Escreveu:Uma coisa que podiam já começar a fazer era atualizar as classificações e resultados é que estão um pouco desatualizados.
É por preguiça. xD
Nos últimos tempos também não tenho tido tempo, que tive um teste e vários projectos para entregar.
Vou fazer isso. ;)
Imagem

21 Dez 2014, 17:36 [#1246]
eduardextreme Escreveu:
TugaPT Escreveu:Uma coisa que podiam já começar a fazer era atualizar as classificações e resultados é que estão um pouco desatualizados.
É por preguiça. xD
Nos últimos tempos também não tenho tido tempo, que tive um teste e vários projectos para entregar.
Vou fazer isso. ;)
E caso sejas tu a postar o jogo, falta 1h30. Mais vale avisar com antecedência xD
Imagem