Se o CFC avançar para uma 2ª temporada penso que era muito fácil recrutar nova gente e quem sabe acabariam por se interessar também na iniciativa de futebol. Basquetebol era outra via, Portugal tem uma grande comunidade ligada ao desporto, mas não sei se é possível e teria que ser alguém da dtl ligado ao jogo e com tempo.
Re: Caixinha de sugestões
21 Dez 2014, 16:09 [#1242]Teria que haver alguém que percebesse do jogo NBA. Mas é uma boa ideia, sim. 

21 Dez 2014, 16:12 [#1243]Sinceramente, agora que vejo, prefiro jogos em Pes que em FM.
Quanto à Champions, tenho jogos que foram visto 4 vezes. Este é o total das visualizações.
Tive pouco tempo durante a fase de grupos mas agora, a partir dos oitavos, já ia criar a revista (sem certeza se crio) e vou criar o programa com todos os golos da jornada (já gravado).
Não consigo incentivar mais pois, os jogos da liga também não têm muita iniciativa...
Quanto à Champions, tenho jogos que foram visto 4 vezes. Este é o total das visualizações.
Tive pouco tempo durante a fase de grupos mas agora, a partir dos oitavos, já ia criar a revista (sem certeza se crio) e vou criar o programa com todos os golos da jornada (já gravado).
Não consigo incentivar mais pois, os jogos da liga também não têm muita iniciativa...
21 Dez 2014, 17:33 [#1244]Uma coisa que podiam já começar a fazer era atualizar as classificações e resultados é que estão um pouco desatualizados. E também podiam atualizar as noticias do início.
21 Dez 2014, 17:35 [#1245]É por preguiça.TugaPT Escreveu:Uma coisa que podiam já começar a fazer era atualizar as classificações e resultados é que estão um pouco desatualizados.
Nos últimos tempos também não tenho tido tempo, que tive um teste e vários projectos para entregar.
Vou fazer isso.

21 Dez 2014, 17:36 [#1246]E caso sejas tu a postar o jogo, falta 1h30. Mais vale avisar com antecedênciaeduardextreme Escreveu:É por preguiça.TugaPT Escreveu:Uma coisa que podiam já começar a fazer era atualizar as classificações e resultados é que estão um pouco desatualizados.![]()
Nos últimos tempos também não tenho tido tempo, que tive um teste e vários projectos para entregar.
Vou fazer isso.

21 Dez 2014, 17:38 [#1247]Acho que o de hoje não sou eu mas o RJPR como de costume. Ele apenas pediu-me o de ontem. 

21 Dez 2014, 17:57 [#1248]Também podiam atualizar a página início. Tinha dito na outra frase só que já foi no edit e ninguém viu 
21 Dez 2014, 18:54 [#1249]Se estás a falar das notícias, já foi dito mil e uma vezes que isso não irá acontecer, só se alguém enviasse o que postar.

21 Dez 2014, 18:57 [#1250]Eu posso fazer isso não me importo... não tenho tido nada que fazer.
21 Dez 2014, 19:57 [#1251]Quando quiserem, mandem.
Actualizados os jogos. Que trabalheira.
Actualizados os jogos. Que trabalheira.

21 Dez 2014, 19:58 [#1252]Só a administração é que pode mudar isso, ou a Federação também pode?

29 Dez 2014, 17:22 [#1254]Ok, estamos mesmo a precisar de mudar isto tudo..
Já várias pessoas saíram por terem excesso de trabalho aqui, e isso não é bom porque aqueles que contribuem de forma mais notória para a DTL (jogos, equipas) estão a ir todos embora..
Já várias pessoas saíram por terem excesso de trabalho aqui, e isso não é bom porque aqueles que contribuem de forma mais notória para a DTL (jogos, equipas) estão a ir todos embora..

29 Dez 2014, 17:47 [#1255]Eu tenho aqui uma ideia já há muito tempo, só que não sei se é o que a comunidade precisa no momento, podia era tornar o fórum mais cativante. A ideia era por rádio no fórum, era engraçado.
29 Dez 2014, 17:50 [#1256]Criar uma lista de músicas e pô-las a tocar no site?

29 Dez 2014, 17:54 [#1258]Para isso serve o Youtube 
Não me parece algo que vá melhorar em muito..
Não me parece algo que vá melhorar em muito..