Re: Caixinha de sugestões

29 Dez 2014, 20:47 [#1261]
Precisamos de mudar o conceito da DTL, ou seja, para mim acabava-se a simulação de jogos no PES. Para mim chega. Acho que todos concordam comigo, esse tipo de conceito já cansa.

Mas eu também sei que vai haver muita gente que vai dizer que a DTL é isto mesmo. O PES.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

29 Dez 2014, 22:39 [#1262]
Bluzzer Escreveu:Precisamos de mudar o conceito da DTL, ou seja, para mim acabava-se a simulação de jogos no PES. Para mim chega. Acho que todos concordam comigo, esse tipo de conceito já cansa.

Mas eu também sei que vai haver muita gente que vai dizer que a DTL é isto mesmo. O PES.
Os que diziam isso já nem na DTL andam xD

29 Dez 2014, 22:51 [#1263]
TugaPT Escreveu:
Bluzzer Escreveu:Precisamos de mudar o conceito da DTL, ou seja, para mim acabava-se a simulação de jogos no PES. Para mim chega. Acho que todos concordam comigo, esse tipo de conceito já cansa.

Os que diziam isso já nem na DTL andam xD
Agora é que disseste tudo...
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

30 Dez 2014, 13:16 [#1265]
O uso de um jogo em que tu controles e não precisas de comprar, ou jogas no pirata.
Já tinha dito na Assembleia que o novo PES, pelo manos acho que dá para jogar entre piratas, mas quem sabe melhor disso que eu é o santorfo, pois foi ele que me disse.
Imagem