Na minha opinião, sim. Desde que existisse algum jogo em que os nossos jogadores entrassem, já haveria adesão...
Re: Caixinha de sugestões
02 Abr 2016, 14:27 [#1342]Vou dar a minha opinião de forma breve. A meu forma a aplicação única de um formato simulativo já deu o que tinha dar e que deveria ser aplicado algo mais interativo, embora não seja fácil de organizar e controlar. Quando falo interativo algo jogável e exemplos são o haxball, torneios de PES/FIFA, Caderneta de Cromos dos Euro/Mundial...

02 Abr 2016, 17:31 [#1343]É difícil torneios.. Uns tem pc, outros playstation..
É difícil juntar para torneios..

02 Abr 2016, 17:46 [#1344]Como é que o formato antigo da DTL poderia ser mais interactivo?

02 Abr 2016, 20:39 [#1345]Fica menos ao usar jogos que não requerem altos requisitos, como o haxball ou jogos de futebol passados.R.Patricio Escreveu:É difícil torneios.. Uns tem pc, outros playstation..

02 Abr 2016, 22:58 [#1346]Aí sim..SMatos Escreveu:Fica menos ao usar jogos que não requerem altos requisitos, como o haxball ou jogos de futebol passados.R.Patricio Escreveu:É difícil torneios.. Uns tem pc, outros playstation..

12 Jul 2016, 11:44 [#1347]Falta o logótipo pequeno no separador, neste momento aparece umas engrenagens.
EDIT: Nevermind, já aparece.
EDIT: Nevermind, já aparece.

12 Jul 2016, 12:34 [#1348]CTRL+F5 resolve o favicon (Ícone pequeno que aparece ao lado do endereço no browser e na barra dos favoritos)
No meu caso eu até tive de ir ao endereço da imagem e fazer CTRL+F5
Isto acontece porque, como estas imagens raramente mudam, o browser vai buscar o que tem guardado em cache, se tiver.
O CTRL+F5 força que a cache seja apagada e por isso todos os ficheiros sejam carregados de novo.
No meu caso eu até tive de ir ao endereço da imagem e fazer CTRL+F5
Isto acontece porque, como estas imagens raramente mudam, o browser vai buscar o que tem guardado em cache, se tiver.
O CTRL+F5 força que a cache seja apagada e por isso todos os ficheiros sejam carregados de novo.

16 Jul 2016, 15:44 [#1352]Corrigido.
Acho que nunca tinha alterado ficheiros de linguagem aqui na DTL.
Acho que nunca tinha alterado ficheiros de linguagem aqui na DTL.

09 Jan 2017, 18:03 [#1353]Alguém estaria interessado em haver de novo a nossa liga DTL em PES?
09 Jan 2017, 22:21 [#1356]Faz uns testes com as equipas a jogar sozinhas e vê como se saem, diz coisas depois.
Com uma competição em FIFA, vocês todos que jogam Pro Clubs são de quem nós vamos depender para gravar os jogos. E vocês nem são tão poucos quanto isso.
Não se esqueçam: Para se voltar a fazer uma competição, o mais importante é não dependerem só de 1/2 pessoas para fazer tudo, pois quando se cansarem, vai tudo pelo cano abaixo. É só se lembrarem do que aconteceu com o Raúl.
Com uma competição em FIFA, vocês todos que jogam Pro Clubs são de quem nós vamos depender para gravar os jogos. E vocês nem são tão poucos quanto isso.
Não se esqueçam: Para se voltar a fazer uma competição, o mais importante é não dependerem só de 1/2 pessoas para fazer tudo, pois quando se cansarem, vai tudo pelo cano abaixo. É só se lembrarem do que aconteceu com o Raúl.
Última edição por santorfo em 09 Jan 2017, 22:23, editado 1 vez no total.

09 Jan 2017, 23:22 [#1358]Epah, na minha opinião, uma liga DTL só tem piada em PES. O conceito disto é o PES. A ser FIFA ficaria um pouco, meh...
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017
10 Jan 2017, 00:28 [#1359]Estamos numa competição internacional que é o mesmo, temos lá 10 utilizadores e só 2 são assíduos e outros 2 ou 3 comentam depois.
Até o eduardextreme, que era hoster e organizador, já comentou que de facto o trabalho posto para apresentar aquilo semanalmente é ingrato e ele próprio admite que não vê o jogo todo.
Tenta aproveitar a competição que tens pois não comentas essa mesmo que tenhas um tópico e haja gente que posta lá os jogos. Tens a papinha feita e só tens de assistir a essa competição internacional e mesmo assim não o fazes e queres uma competição só nossa...
Até o eduardextreme, que era hoster e organizador, já comentou que de facto o trabalho posto para apresentar aquilo semanalmente é ingrato e ele próprio admite que não vê o jogo todo.
Tenta aproveitar a competição que tens pois não comentas essa mesmo que tenhas um tópico e haja gente que posta lá os jogos. Tens a papinha feita e só tens de assistir a essa competição internacional e mesmo assim não o fazes e queres uma competição só nossa...

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!
10 Jan 2017, 02:06 [#1360]Algo construtivo agora sff.Padrão Escreveu:Estamos numa competição internacional que é o mesmo, temos lá 10 utilizadores e só 2 são assíduos e outros 2 ou 3 comentam depois.