Baixa a bolinha ó cigano. Vê lá se não queres acordar com a Transit em cima de tijolos.Padrão Escreveu:Calou canhoto!

Baixa a bolinha ó cigano. Vê lá se não queres acordar com a Transit em cima de tijolos.Padrão Escreveu:Calou canhoto!

Tu e mais quantos comunas?eduardextreme Escreveu:Baixa a bolinha ó cigano. Vê lá se não queres acordar com a Transit em cima de tijolos.Padrão Escreveu:Calou canhoto!

Padrão Escreveu:Tu e mais quantos comunas?eduardextreme Escreveu:Baixa a bolinha ó cigano. Vê lá se não queres acordar com a Transit em cima de tijolos.Padrão Escreveu:Calou canhoto!

Senti-me insultado.eduardextreme Escreveu:Baixa a bolinha ó cigano. Vê lá se não queres acordar com a Transit em cima de tijolos.Padrão Escreveu:Calou canhoto!

Padrão Escreveu:!ban eduardextreme
Por um mundo melhor.

Eu também acedo ao fórum pelo browser (no meu caso chrome) e nunca tive qualquer problema.Jals Escreveu:Em quê que o fórum funciona mal no browser dum smartphone para ser precisa uma app? Eu funciono perfeitamente com o meu.

Muda muita coisa, meu, muita coisa.Jals Escreveu:Em quê que o fórum funciona mal no browser dum smartphone para ser precisa uma app? Eu funciono perfeitamente com o meu.