Re: Caixinha de sugestões

14 Ago 2017, 00:42 [#1423]
sportingboy Escreveu:Não sei se é disso que estão a falar, mas no meu, na página anterior, o Bluzzer, às 20:54h, respondeu a uma pergunta que o Jals só fez às 21.08h.
Isso é um bug do fórum. Acontece no PC e qualquer dispositivo.

E FOI PARANHOS QUE OS F0DEU!

14 Ago 2017, 12:20 [#1425]
Jals Escreveu:Em quê que o fórum funciona mal no browser dum smartphone para ser precisa uma app? Eu funciono perfeitamente com o meu.
1º é pouco pratico num smartphone porque é preciso estar sempre a dar zoom para aceder aos forums. O clique tem de ser mesmo no texto título do fórum e às vezes é preciso clicar 2 vezes, também muitos dos vídeos que metem não dá nem ara reproduzir e ás vezes nem aparecem nos posts. Eu conheço alguns foruns que usam o tapatalk e que faz uma diferença abismal em pequenas, mas importantes coisas.
Imagem

14 Ago 2017, 19:49 [#1426]
SMatos Escreveu:
Jals Escreveu:Em quê que o fórum funciona mal no browser dum smartphone para ser precisa uma app? Eu funciono perfeitamente com o meu.
1º é pouco pratico num smartphone porque é preciso estar sempre a dar zoom para aceder aos forums. O clique tem de ser mesmo no texto título do fórum e às vezes é preciso clicar 2 vezes, também muitos dos vídeos que metem não dá nem ara reproduzir e ás vezes nem aparecem nos posts. Eu conheço alguns foruns que usam o tapatalk e que faz uma diferença abismal em pequenas, mas importantes coisas.
É isto. Se bem que depende do telemóvel de cada um, há uns melhores que outros. Mas o que é certo é que detesto ir à DTL pelo móvel muito por causa do tal zoom que temos de estar sempre a dar e o tapatalk poderia ser uma boa forma de combater isso, afinal, introduzir coisas novas é sempre bom.
"Somos pequenos, pensamos GIGANTE!" - Lucas Trindade, 2017

Re: Ah, e tal...

19 Ago 2017, 20:22 [#1429]
Entro na DTL pelo iPod e até achei que tinham avançado com aquela sugestão de mudar o fórum para os dispositivos móveis. Como estava 20x pior e nem conseguia navegar direito no site, vim ao pc de propósito mas afinal é mesmo geral. Que se passou?
Imagem

19 Ago 2017, 20:55 [#1430]
Já ando há muito tempo para actualizar o fórum, mas apenas há pouco tempo surgiu uma versão em que é possível actualizar sem problemas, mas que implicava a perda do template, por não ser compatível.
Como havia aquele bug das datas e muita coisa não funcionava no template antigo por estar relacionado com o site, avancei com a actualização, e meti um template responsivo para ser mais fácil de usar no telemóvel.

Estou há procura de meter o fórum mais escuro.
Há alguém que goste disto assim quase branco? Eu pessoalmente não, mas se fizerem questão eu mantenho este branco actual num template à parte.

Se tiverem sugestões, força.
Acho que as avatares arredondadas até são um bom pormenor.
Se calhar falta meter a informação por baixo do avatar em vez de ser apenas clicando no avatar.
Imagem

19 Ago 2017, 21:06 [#1431]
Pensava que era aglum tipo de bug que pôs um template default, por isso é que te falei. Sugestões:
-Tema Preto
-Quotes e Spoliers noutra cor (cinza por exemplo).
De resto gosto, simples e eficaz. :)
Imagem

19 Ago 2017, 22:36 [#1437]
R.Patricio Escreveu:
19 Ago 2017, 21:18
CFC Escreveu:
19 Ago 2017, 21:15
Está bonito. Só sinto falta do ícone de mensagem não lida
Referes-te ao "Ver tópicos ativos"? Esse faz falta..
Não, refiro-me àqueles quadradinhos vermelhos que havia antes.

Btw, boa cena a coisa das notificações.

Ah, e tal...

19 Ago 2017, 22:37 [#1438]
Preferia o antigo também vou ser sincero.
CFC Escreveu:
19 Ago 2017, 21:15
Está bonito. Só sinto falta do ícone de mensagem não lida
Isto na página inicial e aquela setinha que nos levava para a última mensagem.
Imagem