Re: Caixinha de sugestões

06 Set 2012, 00:29 [#341]
eduardextreme Escreveu:Eu até era para perguntar o que achavam de transformar alguns dos dados em imagens, por exemplo o clube real (como disse o rodaz estilo isto
Imagem
), o clube dtl, o cargo, a posição (Estilo PES, a dizer PL, MO, DC...), marca...
Dessa forma teríamos os dados mais condensados.
É uma questão de testares. Lembro-me que no primeiro fórum (entre este e pes.com.pt que durou uns dias) tínhamos a imagem da posição e clube. Gostei. Por isso é experimentar que até posso ficar a gostar, há a marca, há tudo. Apesar de achar que assim fica muito bem e organizado. Acima de tudo fica "limpo".
Imagem

06 Set 2012, 01:52 [#342]
eduardextreme Escreveu:
Filipe Sousa Escreveu:Em relação ao perfil não queria ver imagens lá (dos clubes). Escrito fica bem, muito bem.
Eu até era para perguntar o que achavam de transformar alguns dos dados em imagens, por exemplo o clube real (como disse o rodaz estilo isto
Imagem
), o clube dtl, o cargo, a posição (Estilo PES, a dizer PL, MO, DC...), marca...
Dessa forma teríamos os dados mais condensados.
Bom era podermos ter dois clubes reais xD

06 Set 2012, 03:15 [#345]
eduardextreme Escreveu:
CFC Escreveu:Bom era podermos ter dois clubes reais xD
Por quem torces num Académica - Benfica? :geek:
Pela Briosa, pois confio que o Benfica vença os outros 28 encontros, coisa que a Briosa não é capaz de fazer xD

06 Set 2012, 13:43 [#347]
CFC Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Pela Briosa, pois confio que o Benfica vença os outros 28 encontros, coisa que a Briosa não é capaz de fazer xD
Então muda o teu clube real para Académica. xD

Quanto à ideia do Estádio Nacional DTL, era interessante para a Taça e Supertaça. :)
Para a Selecção eu gosto mais de Dragão, Luz e Alvalade. :?
Imagem

06 Set 2012, 13:50 [#348]
eduardextreme Escreveu:
CFC Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Então muda o teu clube real para Académica. xD

Quanto à ideia do Estádio Nacional DTL, era interessante para a Taça e Supertaça. :)
Para a Selecção eu gosto mais de Dragão, Luz e Alvalade. :?
Mas sendo a selecção DTL nao era melhor jogos nos estadios das equipas DTL?

06 Set 2012, 13:53 [#349]
marcioo Escreveu:Mas sendo a selecção DTL nao era melhor jogos nos estadios das equipas DTL?
Também é uma boa ideia, se bem que eu goste mais dos estádios personalizados dos 3 grandes. São diferentes do habitual.
Também seria interessante o estádio da final da taça ser na casa do actual detentor do troféu. :)
Imagem

06 Set 2012, 14:02 [#350]
eduardextreme Escreveu:
marcioo Escreveu:Mas sendo a selecção DTL nao era melhor jogos nos estadios das equipas DTL?
Também é uma boa ideia, se bem que eu goste mais dos estádios personalizados dos 3 grandes. São diferentes do habitual.
Também seria interessante o estádio da final da taça ser na casa do actual detentor do troféu. :)
Preferia a final da taça num estádio nacional e a final da supertaça na casa do detentor
Imagem

06 Set 2012, 14:07 [#352]
Jogos da selecção podiam ser distribuídos pelos estádios das equipas DTL.
As finais da taça e supertaça num estádio escolhido entre os 6 das DTL

Basicamente ser igual ao que se passa na realidade, mas versão DTL...mas sem Estádio do Jamor :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

06 Set 2012, 16:28 [#355]
Flexi Escreveu:Jogos da selecção podiam ser distribuídos pelos estádios das equipas DTL.
As finais da taça e supertaça num estádio escolhido entre os 6 das DTL

Basicamente ser igual ao que se passa na realidade, mas versão DTL...mas sem Estádio do Jamor :geek:
Então o que dizes era criava-se um estádio nacional, fazia-se a supertaça num estadio do algarve dtl :geek: e a final da taça no estadio nacional grin
Imagem

06 Set 2012, 17:35 [#357]
Andr3 Escreveu:E que tal criar-se um tópico/categoria para meter vídeos do youtube em geral?
Por exemplo: Video Space (Tirado do Contra-Ataque).
Também gostava que metessem um tópico/categoria deste estilo. :)
stockii Escreveu:Esse preto não combina com nada até agora. Porém vamos ver o que muda mais para frente.
Também acho.
Só com o portal do fórum.
Se forem meter como o portal, aí sim, fica pira.

07 Set 2012, 00:09 [#358]
h3nras sc Escreveu:Também gostava que metessem um tópico/categoria deste estilo. :)
Eu acho que seria boa ideia, visto que quero partilhar vídeos do youtube e não sei bem onde o fazer. E também onde os videomakers poderiam postar trabalhos seus.